PIC e Programador JDM ( ta certo? )

    Autor Mensagem
    nFall
    Veterano
    # out/04


    bem, a muito tempo no forum foi gerado uma discução que muitos pedais nao podem ser feitos pois muitos de seus componentes ( CI principalmente ) sao quese impossíveis de serem encontrados e seus preços sao absurdos.

    Dai chego um sujeito falando que dava pra vc "programar" esses ci, bastava comprar um CI específico e vc programava em casa com um programador JDM, mas precisava ter o código do efeito, e esse cara aí falo que poderia passar.

    Entao, to criando esse tópico pq eu achei um esquema de um programador JDM caseiro ( http://www.jdm.homepage.dk/newpic.htm - nao sei se esse funcionaria no caso ) e gostaria de saber se alguem tem o codido do efeito do Delay pra configurar o CI. Lembrando que so to postando isso aqui porque uma vez levantaram essa discução aqui no forum.

    bach
    Veterano
    # out/04
    · votar


    cara, q eu saiba, programar um PIC para essa finalidade seria algo inviável ou impraticavel. PICs sao nada mais q controladores. teoricamente seria possivel, mas onde achar esse PIC - que teria de ter varis bits de bandwitch para suportar no minimo uma conversao de 16bit, e outra quem vai programar??? seria algo mto dificil com milhares de linhas de codigo - sai mto mais barato comprar um PT xxxx pra delay, que inclusive eh ate mais facil de achar que um PIC desses.



    ps. pesquisa igual sobre PICs q eh mto legal, vc pode fazer mtas coisas com eles como p/ex uma pedaleira controladora (na e efeito) onde vc liga todos seu pedais e faz varios patchs com varias combinaçoes dos pedais atraves de switchs.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a PIC e Programador JDM ( ta certo? )