Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil
Entrar
Sair
Notificações
Amigos pendentes
Home
>
Fóruns
>
Pedais & Pedaleiras
PIC e Programador JDM ( ta certo? )
Autor
Mensagem
nFall
Veterano
#
out/04
bem, a muito tempo no forum foi gerado uma discução que muitos pedais nao podem ser feitos pois muitos de seus componentes ( CI principalmente ) sao quese impossíveis de serem encontrados e seus preços sao absurdos.
Dai chego um sujeito falando que dava pra vc "programar" esses ci, bastava comprar um CI específico e vc programava em casa com um programador JDM, mas precisava ter o código do efeito, e esse cara aí falo que poderia passar.
Entao, to criando esse tópico pq eu achei um esquema de um programador JDM caseiro (
http://www.jdm.homepage.dk/newpic.htm
- nao sei se esse funcionaria no caso ) e gostaria de saber se alguem tem o codido do efeito do Delay pra configurar o CI. Lembrando que so to postando isso aqui porque uma vez levantaram essa discução aqui no forum.
bach
Veterano
#
out/04
·
votar
cara, q eu saiba, programar um PIC para essa finalidade seria algo inviável ou impraticavel. PICs sao nada mais q controladores. teoricamente seria possivel, mas onde achar esse PIC - que teria de ter varis bits de bandwitch para suportar no minimo uma conversao de 16bit, e outra quem vai programar??? seria algo mto dificil com milhares de linhas de codigo - sai mto mais barato comprar um PT xxxx pra delay, que inclusive eh ate mais facil de achar que um PIC desses.
ps. pesquisa igual sobre PICs q eh mto legal, vc pode fazer mtas coisas com eles como p/ex uma pedaleira controladora (na e efeito) onde vc liga todos seu pedais e faz varios patchs com varias combinaçoes dos pedais atraves de switchs.
Enviar sua resposta para este assunto
Nome ou apelido:
Senha
Responder tópico na versão original
Tópicos
relacionados a
PIC e Programador JDM ( ta certo? )
dah certo ????????
AE MKAZAN, AJUDA AEE - meu pedal n deu certo
ligações - vejam se ta certo!!
AJUDA: MXR+ não deu certo....
Papel transfer naum deu certo