WahWah Bed Horsie ou VOX ???

    Autor Mensagem
    Rafael Guitar
    Veterano
    # out/04


    Ae moçada eu tenho um Bed Horsie da Morley e tem um cara querendo trocar por um VOX V-847 vale apena? quero tocar de heavy a Charlie Brown...

    Qual a diferença do Dunlop Cry-baby, Bed Horsie Morley e um V-847 da VOX ??

    guilhermerizzo
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Cara,

    Dependendo do estado do Vox eu trocaria. Já tive um bad horsie e nunca gostei muito do timbre.
    Prefiro os timbres mais vintage.

    Rafael Guitar
    Veterano
    # out/04
    · votar


    guilhermerizzo

    é acho q vou trocar msm, vale apena né todo mundo fala desse VOX apesar de eu gostar do Bed Horsie... O Estado do Pedal VOX está bom mas na verdade nunca toquei em um ... Não sei direito seu timbre...Mas Valeu ae Pela dica

    Rafael Guitar
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Ae Pessoal de suas opiniões!!! Por Favor...Estou muito em dúvida!

    paulgilbert
    Veterano
    # out/04
    · votar


    cara
    soh toquei num vox desses, nao sei se era esse modelo
    mas paguei um pau, mt bom msm,
    talvez fosse pq eu soh toquei no wah do 707II ate hoje e nesse, mas eu curti, o som dele eh mt loko, pra tocar Satriani e tals, axei mt legal, bem vintage, da pra toca heavy e CBJr com ele tb (axo q o marcao tem um desse, ow um Dunlop JH-1, axo q eh isso)

    André Marques
    Veterano
    # out/04
    · votar


    crybaby

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Rafael Guitar
    Ouça os discos do maior de todos Jimi Hendrix q vc vai ouvir o VOX.
    O Bad Horsie é um bom pedal mas tem uma caracteristica da qual não gosto: Ele retorna à posição "zerado" se vc tirar o pé; assim não dá para usá-lo como chave de timbre, que é um dos usos dos wahs comuns (Tipo Vox ou Cry-Baby)

    paulgilbert
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    o hendrix usava VOX ow DUNLOP?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/04
    · votar


    paulgilbert
    VOX V847 depois de um Fuzz Face e antes de um Rotovibe, depois o sinal ía para os Cabeçotes Marshall SuperLead 100 com válvulas 5881 de power, as caixas(4X12)tinham falantes de baixo

    III_SlasH_III
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Rafael Guitar
    Rapz, nao conheço particurlamente esse Vox, mas o Bad House pelo q eu ouvi tocnado, eh um pegal mais gordo, sem aquele swing todo, mas se comporta MUITo bem com distorção, ou seja, para fazer solos mais pesados, com dirtorçao, e efeitos, como na musica "you cold be mine" (onde paresse um cavalo rinchando) o bad house seria muito bom(nao sei se eh o usado pelo Slash na verdade).

    bebm
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Vox...

    Randy78
    Veterano
    # out/04
    · votar


    pra tocar metalica qual seria o melhor? VOX ou Dunlop? e quanto aquele pedal whawha que o guitarrista do Pantera usa, alguém já tocou com ele?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Randy78
    Qualquer um dos dois, na verdade qualquer wah-wah. Isto não vai influenciar em nada na hora de tocar uma música de outra banda.
    Agora para fazer o SEU som, tocar as SUAS músicas, aí vc vai ter que descobrir o que mais lhe agrada pois as referências são várias e a escolha é função do gosto pessoal do músico.
    O Vox é mais grave, o Cry-baby é mais agudo, os Morley são menos "rápidos" e dinâmicos, mas tem sistema ótico, Os Onerr Fat-boy são versáteis,etc

    Gustavo Parreira
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    o que vc quis dizer com : "Morley são menos "rápidos" e dinâmicos" ??? Seria uma desvatagem muito grande ter um wha wha que volta pro zero dps q aperta como o morley??

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a WahWah Bed Horsie ou VOX ???