Autor |
Mensagem |
Micael Gaspar Veterano |
# out/04
qual ou quais é(são) o(s) efeito(s) preferido de vocês o meu é o flanger(boss), fuzz(danalectro), wah wah(dunlop) e overdrive(boss)
|
banido Veterano |
# out/04
· votar
Num eh melhor posta isso no forum de pedais?Os meus preferidos são:......humm não tenho nenhum huaehuhae mas vo compra o v-amp 2 se a grana der ai eu escolho hehehe
|
Micael Gaspar Veterano |
# out/04
· votar
po cara quando postei nem notei que estava no de guitarra
|
Micael Gaspar Veterano |
# out/04 · Editado por: Micael Gaspar
· votar
alguém ai poderia postar sobre o efeito favorito
|
Praxis Veterano |
# out/04
· votar
efeitos? hmmm quase nao uso... to sem pedais, mas ja tive varios pedais e pedaleiras... dos pedais os que mais gostava era do compressor e do reverb e do harmonizer da boss todos made in japan! Tb ja tive o Gt-2 e gostei muito... de pedaleiras curti o me-8 da boss, era muito legal! Ah Tive um ampli da trace elliot que tinha um Chorus maravilhoso... ateh hoje me arrependo de ter vendido!
|
Micael Gaspar Veterano |
# out/04
· votar
mais posts
|
Micael Gaspar Veterano |
# out/04
· votar
será que ninguém ai prefere um pedal mais que outro naum
|
thifm Veterano |
# out/04
· votar
Delay e Chorus são bem legais...
|
Randy78 Veterano |
# out/04
· votar
zoom tri-metal (distorção) e pra som limpo eu adoro o meu chorus NC-2 da onerr,mas o que eu queria mesmo ter é um whammy.
|
gege_correa Veterano |
# out/04
· votar
Dunlop Cry Baby
|
IIIicael Veterano |
# out/04
· votar
mais posts.
gege_correa
tb gosto desse
|
gege_correa Veterano |
# out/04
· votar
tb gosto desse
show de bola o Cry Baby... já tokei com outros whas, mas nenhum superou no meu gosto o CB... tô procurando uma distorção agora pra ser minha preferida...:-)
|
bebm Veterano |
# out/04
· votar
Depende da música, da parte, da levada, da intenção... é complicado essa pergunta! :)
Eu gosto do que fica bom na hora certo! :)
|
Robinson Veterano |
# out/04
· votar
Não tenho uma resposta precisa pois uso efeitos de acordo com o som do momento, mesmo assim tenho alguns efeitos que uso com regularidade: CHORUS, OVER DRIVE, COMPRESSOR/SUSTAINER, REVERB e WAH WAH
|