pedais-oner

Autor Mensagem
_PV_
Veterano
# abr/03


dae

tenho uma banda e a gente ensaia aki in ksa soh q n tenhu pedal intaum tok cum a distortion du ampli (staner kute 60)
soh q alem da distorcao deixar a desejar n tem como a gente se apesentar cum u ampli eu teria q ter um pedal eu estava pensando numa zoomm 505 II soh estou prefirindo comprar um analogicu testei uns VOXMAN axei uma bosta e u kra falo q u melhor seria um oner soh q acabei n testando du oner tem - distortion - chorus e - nitrogem u oner tah 270

eu keria saber se u oner vale a pena e uq eh u nitrogen?

a gente tok metallica silverchair foo fighters nirvana alice in chains black sabbath creed umas du cpm e mais uma parda mah u basico da gente eh isso

u oner eh bom daria pah tokr isso? c n der oq vcs indicam ?

Guitar_Fury
Veterano
# abr/03
· votar


_PV_ eu naum gosto dos da onner.......eu no seu lugar pegaria um ds-1 da boss.....!!!!! falow..!!!

Bramires
Veterano
# abr/03
· votar


Eu testei um super distortion, da Onerr e achei péssimo...
Vc pode gastar quanto num pedal????

guitar noob
Veterano
# abr/03
· votar


compra um ds-1,apesar d eu naum ter keixas sobre o meu super distortion

_PV_
Veterano
# abr/03
· votar


mas esses ds-1 eh pedal analogico neh ? pq eu to sem dinhero pah compra uma pedalera tipo eu 170 mah consigo junta 270 q eh u preco do oner eh q eu saih aki i num vih nenhum da boss eu axo q uniko boss q tem aki eh um compressor ( moro em juiz de fora)
kantu tah u ds-1 da boss ?
dae eu procuro mais um poko e aproveito pra testa u oner...

valew ae

Guitar_Fury
Veterano
# abr/03
· votar


_PV_ o ds-1 é analogico.......
o preço varia de loja pra loja.....
em sampa por exemplo nas lojas a média é de 260 até 380 ...
tem alguns sites tbm www.foxtrot.com.br ,
www.quase-tudo.com.br
pode ser q tenha tbm..!!

_PV_
Veterano
# abr/03
· votar


eu vi aki u super overdrive sd-1 da boss e u over driver od3(kal a diferenca entre eles?) no caso seria 1 desses 2 soh q eu num compro pq eu nem testei dae posso me arrepender...

mah eu vo dah mais uma procurada ake pela cidade...

ACUSTICOS E VALVULADOS
Veterano
# abr/03
· votar


_PV_
super overdrive o som eh bem mais encorporado
ja o onner eu tenho um overdrive tungsten.a distorcao eh paecida com um amp da fender

_PV_
Veterano
# abr/03
· votar


ACUSTICOS E VAVULADOS
como assim mais encorporado eh mais pesado mais heavy ?

a dist du amp da fender eh tipo da do marshall neh pq eu fui num studio com akeles amp q tem pedal interno dae u kra flo q a dist eh igual ... eh = msm ?

c conseguiu u tungsten por kanto? eu vi nu
www.quase-tudo.com.br por 161 tem uma loja aki em jf q tem uns onerr por 270 soh q axei kro pah kct pq eu soh tenho 170 dae vo testa na loja e compra nesse site...nu saite tbm tem u carbonX overdrive da onerr por 168 e u super distortion sd-1 da onerr tbm a dist deles eh tipo oq ?

Max
Veterano
# abr/03
· votar


_PV_
mais uniforme o som fica...nao fica aquelas distorcoes horriveis...
o ds1 é utilizado por mtos famosos e bandas famosas...so q eh da boss...é mais caro...so q é a melhor distorcao do mecado...nao compra onerr nao...a distorcao é ruim...junta grana e pega um boss msm...
ah...o ds1 nao é mto barato...mas pode comprar usado..desde q esteja com os "jacks...plugs" em bom estado..sem oxidacao...e os botoes tds funcionando...
entra no ibazar.com.br e procura la o ds1 em inst musicais/pedais/boss...ve la os caras dai do seu estado q vendem e vc compra...nao vale mto a pena comprar a dist da oneer...oneerr legal é o compressor...a dist menos pior e versatil é o tungstean msm

_PV_
Veterano
# abr/03
· votar


u problema eh q aki ond eu moro eu num vi nenhum boss soh vi compressor dae to cum medo de compra nu mercado livre e num gostah... pq aki eu soh vi onerr ...
a distorcao du boss ds-1 eh tipo oq ?

Max
Veterano
# abr/03
· votar


ah cara...
entra no site...
www.pedaleira.com.br e tem la os demos em mp3 dos pedais boss...
se nao tiver o ds1 procura pelo ds2...sao um poco parecidos...a qualidade e a msm...boss nao tem quem nao goste...mas no mercado livre tem q testar sempre...pq tem pilantra la

_PV_
Veterano
# abr/03
· votar


mas como q eu vou testar ?

Max
Veterano
# abr/03
· votar


entao...onde vc mora???

_PV_
Veterano
# abr/03
· votar


juiz de fora

_PV_
Veterano
# abr/03
· votar


tem u boss sd-1 e tem u ds-2 kal a diferenca de sd pra ds ?

Max
Veterano
# abr/03
· votar


o sd deve ser super distortion...o ds2 nao sei...
o ds 2 acho q é o distortion...so q tem mais um nome...
cara...tenta ve se o cara nao encomenda um pra vc mas fala q vc tem q testa e tem q ta bom antes...sei la...

_PV_
Veterano
# abr/03
· votar


mas c n deh pah testa tu axa q vale a pena compra ?

Max
Veterano
# abr/03
· votar


ah cara...td mundo q compra boss gosta...eles sao pedais quase q adorados por tds...os sonhos de consumos dos musicos... mas sei la ...se vc acha q tem q testa viaja pra algum lugar ai perto da sua cidade onde tenha o pedal...e testa

ACUSTICOS E VALVULADOS
Veterano
# abr/03
· votar


rpz galera nao axa onner bom mais eu axo.claro q nao eh um boss da vida ou um tubescreamer mais ele tem um overdrive bom e por um preço bastante acessivel!!

caíto
Veterano
# abr/03
· votar


Gente, abram a cabeça... pedal não é só Boss! (se bem que Onner é uma bela droga, na minha opnião)

Max
Veterano
# abr/03
· votar


caíto
onerr eh fraco msm...mas claro q pedal nao é so boss..
senao o ibanez tube screamer nao seria um dos mais vendidos overdrives no mundo...e os mxr nao teriam feito tanto sucesso na decada de oitenta...e os wah wah vox nao seriam tao conhecidos...e os pedais marshall nao teriam tanto destaque...isso é obvio mas a boss faz mtos pedais analogicos otimos

Filipe
Veterano
# abr/03
· votar


o Rafael Bittencourt usa pedais Onner , eles nao sao tao ruins assim nao ..

caíto
Veterano
# abr/03
· votar


Max
Mas hoje em dia você quase não encontra pedais da Marshall nem MXR nas lojas (pelo menos daqui do Rio)... Vai lá, tem uma manada de pedais da Boss, de vez em quando um TS, uns moduladores, pedaleiras, e uns Onner...
MXR nem sei se importa mais pro Rio..

Uma marca que eu nunca vi vendendo, mas que me amarro muito é Eletro-Harmonix...

E uma distorção que eu nunca vi ninguém falando, mas que é uma puta distorção, é o Big Muff...

_PV_
Veterano
# abr/03
· votar


eu me decidi em compra um boss ds nu mercado livre, etava praticamente decidido em comprar u ds-2 turbo soh q ai fui olhar num site de vendas de pedais novos e alem do ds-1 estar + caro esta desendo q ele serve para distorcoes pesadas e o ds-2 para hard rock grunge e fuzz eu keria q vcs me informassem por favor a diferenca entre eles e dissessem kal vale mais apena jah q o ds-1 estah mais karo

OzzyGod
Veterano
# abr/03
· votar


rapah... o ds1 é melhor q o ds2

Max
Veterano
# abr/03
· votar


OzzyGod
depende do tipo de som q o cara quer...pra ele é melhor o ds 1 msm...
Filipe
o rapahel bit so faz comercial acho dos onerr...ele pode coloca os onerr na pedalera mas ele usa acho q a dist do marshal ou laney dele e um ts9 acho...sie la...e algum rack de efeitos..

OzzyGod
Veterano
# abr/03
· votar


foi o q eu disse................

joao balao
Veterano
# abr/03
· votar


big muff e fuzz face são meu sonhos de consumo

caíto
Veterano
# abr/03
· votar


big muff é foda!!
fuzz face é maneiro... mas nunca toquei num... só conheço pelo som que o jimi levava... mas não adianta eu tentar copiar do jimi, que o som que ele tirava é intocavel...

OzzyGod
a questão do ds-2 e ds-1 é muito relativa... sou mais um ds-2 do que o distortion...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a pedais-oner