Distorção do Santana...

    Autor Mensagem
    Bráulio Bosi
    Veterano
    # set/04


    Tipow... Santana nem é um dos meus guitarristas preferidos, mas uma coisa tenho q admitir o timbre da guita dele é irado, acho a distorção dele mto maneira, alguém sabe o segredo da distorção dele? O que é necessário para deixar a dist pelo menos parecida com a dele? Algum pedalzim tem timbre parecido??? Me ajudem =) Quem tiver algum patch me manda aew :P tenho uma Me-8, Ds-2, um Ge-7 e um Cryin... Alguma sugestão de como montar uma dist parecida com esse set?

    gustavo foresto crispim
    Veterano
    # set/04
    · votar


    eu sei q ele usa ou usava a mesa boogie, eu tenho um patch dele na rp-200 da digitech, entao axo q nem rola neh

    bebm
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Cara eu sei que ele usa um mesa, a guitarra dele é feita só pra ele(logo isso influencia demais por causa do timbre dela) e ele usa um MXR Dynacomp(predal de compressor) pra dar akele sokos que vc escuta quando ele palheta, um tutututututututu...

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Bráulio Bosi
    Experimente usar um Big Muff que vai ficar muuuuuito legal!
    Abç

    lbergamim
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Ele usa tb um Ibanez TS9...
    olha o set dele:
    http://www.guitartechbrasil.com/stna.htm

    Passoka
    Veterano
    # set/04
    · votar


    aff, uns 3 marks. mais marshall, aff. Humilhou

    perpetual burn
    Veterano
    # set/04
    · votar


    eu consigo algo parecido com a dist de um marshall valvestate bem vagaba com o o volume um poko fechado e o tone quase fechado...isso é o segredo dele.....mas um som identico é quase impossivel

    Dashard Jukka
    Veterano
    # out/04
    · votar


    perpetual burn

    Passa sua configuração no marshall valvestate pra tirar um som um pouco parecido com o do santana...

    valeu

    Abigaiu
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Santana UP!

    AdrianoLeadGuitar
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Ae galera....pra quem quiser tenho 3 gt2 artesanais pra pronta entrega, 2 sem acabamento e 1 com acabamento..... http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=22408707 .....

    Tbm tenho um Boss DS-1 na caixa, zerado, troco em um Boss CH-1 ou CE-5.
    adrianoleadguitar@hotmail.com

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Distorção do Santana...