Fotos do MXR e Fuzz... opinem

    Autor Mensagem
    forestcz
    Veterano
    # set/04


    Aqui estão a foto dos pedais que eu fiz esses dias, o Fuzz Face e o MRX Distortiom +. Depois, quando eu aprender, eu tento colocar uns sons!! hehehe
    Digam o que acharam, e se quiserem perguntem alguma coisa..

    http://forestcz.fotoflog.com.br/1096230456.jpg

    SuperGeo
    Veterano
    # set/04
    · votar


    fico legal cara

    como vc me deu permissao para perguntar rsrs

    vc usou aquela chave SPST da margirius ne? usou rele ou qualquer coisa do tipo?

    a caixa vc usou o q?

    karazu
    Veterano
    # set/04
    · votar


    ae, vc usou a mesma caixa que eu usei pra fazer meu fuzzface, fico legal, o unico problema e que não da pra saber qual e qual, e o que e cada botal, faltam os nomes

    karazu
    Veterano
    # set/04
    · votar


    aliai isso e uma das coisas que eu não sei como eu vou fazer nos meus pedais, se alguem tiver alguma dica, fala ai

    forestcz
    Veterano
    # set/04
    · votar


    SuperGeo
    Eu usei essa chave SPST da margirius sim, mas direto sem rele .. e interrompi a entrada pq achei mais apropriado, e ta funcionando direitinho o baypass.
    A caixa eu não sei de que é, deconfio que seja alguma coisa de cortador de grama sei lah, eu fui na loja e eles me mostaram as caixas que eles tinha e eu escolhi, ela é de ferro..
    karazu
    O botão da direita é o drive e o da esquerda volume.
    O com entrada e saída lateral é o MXR e o com ent. e saida na frante é o Fuzz Face.
    Cara eu to com essa duvida tbm de como colocar os nomes
    eu acho que vou pintar com uma tinta metálica por cima do preto mesmo e talvez com ajuda de um molde de papel que seja.. mas não sei ainda. Se tu tiver uma sugestão melhor manda..

    forestcz
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Mais uma foto...
    http://forestcz.fotoflog.com.br/1096338979.jpg

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fotos do MXR e Fuzz... opinem