Autor |
Mensagem |
algo Veterano |
# set/04 · Editado por: algo
Troquei minha zoom 1010 nesse pedal(pau-a-pau),cara na minha fedorenta opinião eu cuti bastante o som do Fab tone,saturação total\m/,várias regulagens,etc.
E vcs qq acham dele? fiz bom negócio?
|
Dark_Dunha Veterano |
# set/04
· votar
É aquele rosinha?
|
algo Veterano |
# set/04
· votar
Dark_Dunha
cor vinho
|
Bozo_O_Palhaco_Traquino Veterano |
# set/04
· votar
algo
Cara, eu acho q a sua Zoom valia uma pouco mais q ele. Mas ele é um pedal legal pra tirar um som pesado.
|
André Marques Veterano |
# set/04
· votar
eu curto mto esse pedal eh da hora moh timbre vintage tb!
|
algo Veterano |
# set/04
· votar
Bozo_O_Palhaco_Traquino
Pode crer cara, mas vc sabe q pra vender essa zoom ia ser osso pegar uma boa grana.Além disso abri mão de uma porrada de efeitos pra ficar com uma dist real.Então tô usando pra som limpo o meu space e a dist do pedal.
|
algo Veterano |
# set/04
· votar
alguém mais conhece esse pedal?
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# set/04
· votar
algo
O Fab Tone é um pedal de distorção pesada, tipo Fuzz. O som é bom, se esta for sua proposta, mas acho ele pouco dinâmico e mesmo no zero já distorce pra c... O Daddy O é, na minha opinião, mais interessante pois vc pode "tirar" muitos sons dele, desde um overdrive bem leve à um pesadão, pois ele tem um equalizador paramétrico muito completo e excelente, aliás este pedal é bem melhor, e mais barato, que os da Boss!
Abç
|
algo Veterano |
# set/04
· votar
Mauricio Luiz Bertola
pra tirar um som + leve do Fab tone eu coloco a dist no zero e diminuo o volume da guitarra,aí fica blz.
Eu testei o Daddy 0, mas curti a agressividade do Fab e ele tem equalizador tb.
|
|
# set/04
· votar
algo
Tudo bem, é uma questão de gosto, embora o eq do Daddy-O seja mais completo.
Abç
|
bebm Veterano |
# set/04
· votar
Cara pedal com muito ganho é ruim... o GT-2 eu já acho com muito ganho... imagina oq eu acharia desse fab tone! ehehuaehuaheaueh eu dexo o ganho no GT-2 tipo como se foce no 2, 3 assim... eu gosto de distorção pesada mais que vc consiga um silencio e que as pessoas sintam a batida que vc está fazendo...
|
|
# set/04
· votar
bebm
Concordo plenamente!
Abç
|
banido Veterano |
# nov/04
· votar
Bem afinal esse fab tone eh tão pesado assim que atrapalha o som?Eu tinha ouvido falar que o bom dele eh que dava pra por desde um over leve ateh uma distorção pesada
|
banido Veterano |
# dez/04
· votar
botem o som dele ae =)
|
zacaoamargo Veterano |
# jan/05
· votar
O som do Fab Tone se assemelha a que? Ao Super Distortion da Boss? Ao Metal Zone? Qual é mais parecido com o Fab Tone?
|
|
# jan/05
· votar
zacaoamargo
Metal Zone
|
banido Veterano |
# jan/05
· votar
Ninguem no mundo tem o som dele?Estou a ponto de comprar por 180 e ateh hoje nunca vi o som dele.
Mauricio Luiz Bertola
Ele é tão pesado assim que atrapalha pra musik leve?
|
zacaoamargo Veterano |
# jan/05
· votar
banido
http://www.musiciansfriend.com/srs7/g=home/search/detail/base_pid/1518 52/
|
zacaoamargo Veterano |
# jan/05
· votar
Se é esse mesmo o som que você quer....ele é bom pra kct.
|
|
# jan/05
· votar
banido
Acho (tenho certeza) que sim.
Abç
|
fabio_gravata Veterano |
# jan/05
· votar
acho a distorção dele muito magra e abelhuda
|
nareba Veterano |
# abr/09
· votar
to em duvida entreo fab tone e o Ds-2!! quero um que seja melhor pra solo. o ds-2 ja escutei o som dele achei simplesmente demais pra solos e riffs encorpados. o fab tone escutei algumas demos dele www.moline.ru/equip/instr/pedals/danelectro/danelectro.php e achei lindo demais,e a timbragem que colocaram nessas gravações ficou mto boa. realmente ele tem um som mto pesado.queria saber opiniões!
|