Boss ou Zoom 505 II

    Autor Mensagem
    punknaveia
    Veterano
    # set/04


    Eu toco Punk e Hard core e uso uma distorção só, oq vcs achão q é melhor eu comprar, uma pedaleira ZOOM 505 II ou um pedal de dirtorção da BOSS??

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # set/04
    · votar


    punknaveia
    Se vc toca punk, pra q comprar mais alguma coisa? Não há necessidade, procure apenas ouvir boas bandas punks e compor boas músicas, e só.
    Abç

    Alan411
    Veterano
    # set/04
    · votar


    punknaveia
    se tu vai usar só um pedal de distorçao pega um pedal separado nao necessariamente da boss ai tu q sabe

    Alexandre Souza
    Veterano
    # set/04
    · votar


    punknaveia
    MT2 da Boss ou o GT2 da sansamp

    Kei SG
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Eu também toco punk e hardcore. Normalmente quem toca isso usa uma distorção só. Mas se vc quer comprar um entre esses dois eu sugiro o 505 II.

    Les P4ul
    Veterano
    # set/04
    · votar


    punknaveia
    cara... boss com ctz.!.!.!

    Paulo Rogerio
    Veterano
    # set/04
    · votar


    punknaveia
    vai na 505 II é mais dinamica

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Kei SG
    Paulo Rogerio
    Este tipo de pedaleira (Zoom 505), além de ter um som de m... é descartável, não dura muito. Aliás, até ´queima o filme` se apresentar em público com isto!!!!
    Para o estilo punk o sujeito só precisa mesmo de um bom pedal de distorção (sem falar em uma boa guitarra e um bom amp, que são fundamentais para qualquer coisa).
    Abç

    masc073
    Veterano
    # set/04 · Editado por: masc073
    · votar


    Para punk não compra o meta zone não... ele é pesado demais.

    Melhor um distortion tradicional ou gt-2 (tenta algum pedal de owner, é mais barato e a qualidade não deve nada à boos).

    zoom pra punk vai ferrar tudo...

    Party Boy
    Veterano
    # set/04
    · votar


    punknaveia
    Se eu fosse vc pegaria o DS-1 com certeza...
    Nao sei pq, mas ultimamente to adorando akele pedal...

    Robinson
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Sendo banda PUNK, pega mesmo o 505 para tirar um som de merda e dar aquela atitude "vão tódos se f...", guitarrista PUNK com parafernália sofisticada é mesma coisa que rockeiro careca com peruca.

    Luks_abcDeus
    Veterano
    # set/04
    · votar


    pega essa porcaria da 505 msm eu tenho uma dessa e o som é horrivel ! do jeito q o punk gosta !!!!!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Robinson
    Luks_abcDeus
    Só de "zoação" vou radicalizar:
    Compra uma guitarra Tonante com uma tarracha quebrada, cordas São Gonçalo enferrujadas e emendadas (faltando a "mizinha"), toda cheia de colantes de caveira, NOFX e suástikas, um amp Watsom sem knobs e pintado de vermelho e com o símbolo do Anarquismo com o agudo "no talo", dois pedais Vetron, Bautner ou Chorus de distorção ligados em série e tudo no máximo para dar aquele maravilhoso som de casa de marimbondos africanos raivosos, toma também uma garrafa inteira de vinho "cantina de São Roque" e manda ver num boteco vagabundo na beira da linha do trem!!!!!

    bebm
    Veterano
    # set/04 · Editado por: bebm
    · votar


    pra q compra pedal de distorção... compra um bom amplificador... com um bom canal saturado...

    Ai c rabisca ele todo tira a marca e finge que ele é wattsom! heheheuahueaheuaheaEHAUeAEHAUHAUeha

    Robinson
    Veterano
    # set/04
    · votar


    heheheuahueaheuaheaEHAUeAEHAUHAUeha!... ta bóa essa... pode tambem pegar um amp tipo WATSON e enfiar punkmente aqueles compassos escolares no cone e mandar ver. Punkíssimo!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Boss ou Zoom 505 II