Autor |
Mensagem |
punknaveia Veterano |
# set/04
Eu toco Punk e Hard core e uso uma distorção só, oq vcs achão q é melhor eu comprar, uma pedaleira ZOOM 505 II ou um pedal de dirtorção da BOSS??
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# set/04
· votar
punknaveia
Se vc toca punk, pra q comprar mais alguma coisa? Não há necessidade, procure apenas ouvir boas bandas punks e compor boas músicas, e só.
Abç
|
Alan411 Veterano |
# set/04
· votar
punknaveia
se tu vai usar só um pedal de distorçao pega um pedal separado nao necessariamente da boss ai tu q sabe
|
Alexandre Souza Veterano |
# set/04
· votar
punknaveia
MT2 da Boss ou o GT2 da sansamp
|
Kei SG Veterano |
# set/04
· votar
Eu também toco punk e hardcore. Normalmente quem toca isso usa uma distorção só. Mas se vc quer comprar um entre esses dois eu sugiro o 505 II.
|
Les P4ul Veterano |
# set/04
· votar
punknaveia
cara... boss com ctz.!.!.!
|
Paulo Rogerio Veterano |
# set/04
· votar
punknaveia
vai na 505 II é mais dinamica
|
|
# set/04
· votar
Kei SG
Paulo Rogerio
Este tipo de pedaleira (Zoom 505), além de ter um som de m... é descartável, não dura muito. Aliás, até ´queima o filme` se apresentar em público com isto!!!!
Para o estilo punk o sujeito só precisa mesmo de um bom pedal de distorção (sem falar em uma boa guitarra e um bom amp, que são fundamentais para qualquer coisa).
Abç
|
masc073 Veterano |
# set/04 · Editado por: masc073
· votar
Para punk não compra o meta zone não... ele é pesado demais.
Melhor um distortion tradicional ou gt-2 (tenta algum pedal de owner, é mais barato e a qualidade não deve nada à boos).
zoom pra punk vai ferrar tudo...
|
Party Boy Veterano |
# set/04
· votar
punknaveia
Se eu fosse vc pegaria o DS-1 com certeza...
Nao sei pq, mas ultimamente to adorando akele pedal...
|
Robinson Veterano |
# set/04
· votar
Sendo banda PUNK, pega mesmo o 505 para tirar um som de merda e dar aquela atitude "vão tódos se f...", guitarrista PUNK com parafernália sofisticada é mesma coisa que rockeiro careca com peruca.
|
Luks_abcDeus Veterano |
# set/04
· votar
pega essa porcaria da 505 msm eu tenho uma dessa e o som é horrivel ! do jeito q o punk gosta !!!!!
|
|
# set/04
· votar
Robinson
Luks_abcDeus
Só de "zoação" vou radicalizar:
Compra uma guitarra Tonante com uma tarracha quebrada, cordas São Gonçalo enferrujadas e emendadas (faltando a "mizinha"), toda cheia de colantes de caveira, NOFX e suástikas, um amp Watsom sem knobs e pintado de vermelho e com o símbolo do Anarquismo com o agudo "no talo", dois pedais Vetron, Bautner ou Chorus de distorção ligados em série e tudo no máximo para dar aquele maravilhoso som de casa de marimbondos africanos raivosos, toma também uma garrafa inteira de vinho "cantina de São Roque" e manda ver num boteco vagabundo na beira da linha do trem!!!!!
|
bebm Veterano |
# set/04 · Editado por: bebm
· votar
pra q compra pedal de distorção... compra um bom amplificador... com um bom canal saturado...
Ai c rabisca ele todo tira a marca e finge que ele é wattsom! heheheuahueaheuaheaEHAUeAEHAUHAUeha
|
Robinson Veterano |
# set/04
· votar
heheheuahueaheuaheaEHAUeAEHAUHAUeha!... ta bóa essa... pode tambem pegar um amp tipo WATSON e enfiar punkmente aqueles compassos escolares no cone e mandar ver. Punkíssimo!
|