v-amp2 ciclo x atomic 707II

    Autor Mensagem
    Veio
    Veterano
    # set/04


    Ola,

    tenho um ciclotron multiuso nprc500 125w falante de 15''
    e uma zoom 707II. Dispondo de 800,00 o que vocês acham
    que valeria mais a pena: comprar um v-ampII para usar no
    ciclotron ou comprar um meteoro atomic drive 50w para ligar
    nele a zoom 707II?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Veio
    Se vc dispõe de R$800 porque não comprar um bom amp e uma boa guitarra. Isso que vc possui não pode ser chamado de amp, é apenas um quebra-galho. Efeitos devem vir depois que vc tem um bom amp e uma boa guitarra, devidamente regulada.
    Abç

    Veio
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola

    no caso, o atomic drive 50w seria um bom amp? a guita
    que eu tenho é uma fender squire.

    Valeu!

    III_SlasH_III
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Veio
    Ql a tua guita?
    Tenta vender o multiuso(se vc nao tiver pretençao de banda, pq se for ter pretençao de banda eh uma boa um multiuso pra insaiar os istrumental com a glaera...)...tenta vender o zoom 707 II...ejunta mais uma verba, e compra uma boa pedaleira e um bom amp...

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Veio
    Como um equipamento para iniciante está bem legal sim. O Atomic Drive é um amp de boa potência, alto-falante de 12(essencial em um bom som de guitarra)e de boa portabilidade. Ao ligá-lo(e desligá-lo também), mantenha sempre os controles todos zerados, vá aumentando o volume até onde se ouça bem (acima de 1/3), depois aumente o grave (acima de 2/3), depois o médio (acima de 1/2) e por fim o agudo (máximo de 1/2). Leve sua guitarra a um bom luthier para uma regulagem geral, leve um encordamento novo, de preferência 0.11, pois cordas grossas lhe darão (principalmente nesta guitarra) um timbre mais encorpado, mais sustentação e durabilidade (cordas 0.9 não servem para nada!). Mantenha sua guitarra sempre limpa, lave bem as mãos antes de tocar e troque as cordas assim que elas começarem a ficar velhas, assim que vc puder compre outra guitarra, pois um músico precisa sempre de um instrumento reserva. JAMAIS ligue dois instrumentos em um amp só, pois vc irá danificá-lo e seu som será uma merda, e avise ao seu baixista que se ele quiser ser ouvido precisará de um amp com no, mínimo 150WRMS.
    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a v-amp2 ciclo x atomic 707II