Autor |
Mensagem |
Veio Veterano |
# set/04
Ola,
tenho um ciclotron multiuso nprc500 125w falante de 15''
e uma zoom 707II. Dispondo de 800,00 o que vocês acham
que valeria mais a pena: comprar um v-ampII para usar no
ciclotron ou comprar um meteoro atomic drive 50w para ligar
nele a zoom 707II?
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# set/04
· votar
Veio
Se vc dispõe de R$800 porque não comprar um bom amp e uma boa guitarra. Isso que vc possui não pode ser chamado de amp, é apenas um quebra-galho. Efeitos devem vir depois que vc tem um bom amp e uma boa guitarra, devidamente regulada.
Abç
|
Veio Veterano |
# set/04
· votar
Mauricio Luiz Bertola
no caso, o atomic drive 50w seria um bom amp? a guita
que eu tenho é uma fender squire.
Valeu!
|
III_SlasH_III Veterano |
# set/04
· votar
Veio
Ql a tua guita?
Tenta vender o multiuso(se vc nao tiver pretençao de banda, pq se for ter pretençao de banda eh uma boa um multiuso pra insaiar os istrumental com a glaera...)...tenta vender o zoom 707 II...ejunta mais uma verba, e compra uma boa pedaleira e um bom amp...
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# set/04
· votar
Veio
Como um equipamento para iniciante está bem legal sim. O Atomic Drive é um amp de boa potência, alto-falante de 12(essencial em um bom som de guitarra)e de boa portabilidade. Ao ligá-lo(e desligá-lo também), mantenha sempre os controles todos zerados, vá aumentando o volume até onde se ouça bem (acima de 1/3), depois aumente o grave (acima de 2/3), depois o médio (acima de 1/2) e por fim o agudo (máximo de 1/2). Leve sua guitarra a um bom luthier para uma regulagem geral, leve um encordamento novo, de preferência 0.11, pois cordas grossas lhe darão (principalmente nesta guitarra) um timbre mais encorpado, mais sustentação e durabilidade (cordas 0.9 não servem para nada!). Mantenha sua guitarra sempre limpa, lave bem as mãos antes de tocar e troque as cordas assim que elas começarem a ficar velhas, assim que vc puder compre outra guitarra, pois um músico precisa sempre de um instrumento reserva. JAMAIS ligue dois instrumentos em um amp só, pois vc irá danificá-lo e seu som será uma merda, e avise ao seu baixista que se ele quiser ser ouvido precisará de um amp com no, mínimo 150WRMS.
Abç
|