Para tocar heavy metal

    Autor Mensagem
    _Dexter_
    Veterano
    # set/04


    Qual seria melhor pra tocar heavy metal ( vo cita a marca, ai vcs me falam o modelo)

    pedalera v-amp
    Digitech
    sansamp
    zoom
    ou um Ampli Valvulado?

    Helmet
    Veterano
    # set/04
    · votar


    To vendo que isso vai dar uma confusão... Eu iria de um bom Ampli Valvulado hein...

    Faiska
    Veterano
    # set/04
    · votar


    zoom 505
    AUIEhAUIEhiAE

    _Dexter_
    Veterano
    # set/04
    · votar


    confusão pq

    ajuda ae galera to precisando saber qual seria a melhor dist para tocar heavy metal

    III_SlasH_III
    Veterano
    # set/04
    · votar


    _Dexter_
    Rapz....depende...solo? base? algo mais infeitado? mais pegada? Acho q um V amp com um GT-2 da sansamp, um compleçor...e talz um overdrive pra dar mais volume na hr do solo, e dar mais uma abrigda no som pra ficar mais agudo...nem sei oh...

    Helmet
    Rapz...tem um problema o Amp Valvulado, eh o peso, nem tpodo lugar vai da pra levar ele, mesmo pra show...

    _Dexter_
    Veterano
    # set/04
    · votar


    III_SlasH_III
    pra toca tudo



    acho q de pedaleira o melhor eh o v-amp mesmo ( andei pesquisando ai na busca )
    mas qual eh melhor um ampli valvulado ou uma v-amp
    por exemplo qual seria melhor uma dist dum meteoro cristalino ou de uma v-amp

    Helmet
    Veterano
    # set/04
    · votar


    III_SlasH_III
    Hehehe, isso é verdade.... Mas que a distorção é boa, isso é, hehe.

    III_SlasH_III
    Veterano
    # set/04
    · votar


    _Dexter_
    Ae eu vou te ser sincero, nao toquei num valvulado nao...logico q a dist vai ser melhor, mas o v amp vai ter trocendos efeitos, e tuh vai levar pra qlqr lugar, jah o Amp Val nao...

    _Dexter_
    Veterano
    # set/04
    · votar


    to querendo mais opniões ae

    III_SlasH_III
    vlw

    Alan411
    Veterano
    # set/04
    · votar


    ou um vauvuladao ou gt-2 samsamp na veia

    lepalomo
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    _Dexter_
    Cara, vou falar de alguns que conheço:

    Digitech - Linha GNX - Eu tinha uma pedaleira dessa e acho muito boa, mas quando eu consegui um som pesado mesmo, com muito grave, a pedaleira dava até umas falhadas no som e ás vezes atrasava. Não aguenta muito peso.

    Zoom - GFX4 - Não leva um heavy metal nem a pau. A não ser que vc vá tocar num Warm music com falante de 8". Aí dá pra vc colocar a culpa no ampli.

    Behringer - X-VAMP - Na minha opinião, um meio termo barato, pior que digitech e melhor que Zoom.

    Ampli Valvulado - O III_SlasH_III disse bem sobre o peso (kg). Se vc é um guitarrista comum como a maioria de nós, que se mata carregando ampli pra lá e pra cá pra tocar, toca com ele em qualquer lugar, inclusive a céu aberto, e de vez em quando tropeça ou bate o ampli em algum lugar, valvulado vai ser um inferno pra vc... As válvulas não vão durar, vc vai gastar dinheiro com manutenção pro ampli e ortopedista pra sua coluna...rsrsrs... Deixe os valvulados pra quando vc tiver muita grana e uma boa equipe de roadies...

    Sansamp - Ouço falar muito bem do GT2 e dos seus clones, mas nunca testei.

    Sobre o seu outro tópico, entre os valvulados nacionais, eu ficaria com a V-amp mesmo. um amplificador nunca vai resolver todo o seu problema. Pra tocar tudo, é bom vc ter um ampli médio e alguns pedaizinhos pra ter variedade de timbres.

    Kirk_Hammett
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    pega um Digitech Metal Master

    slash_web
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Simulamp....Tem mto peso , se regular direito;;
    +

    Equalizer

    slash_web
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    E humbuckers na sua guit

    PedroGtr
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    pega um GT2 clone da Hobbert, mas um equalizer (um boss ge-7) q ja vai ficar um som fudido ...dps pegue um pedal de delay e wah wah , dps va completando com o q quiser a mais(compressor, volume, chorus etc)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Para tocar heavy metal