Autor |
Mensagem |
André Marques Veterano |
# set/04
ae pessoal blz?? fui na expomusik e fikei maravilhado com o som dessa coisinha kct eh mto loko! msmo com uma guitarra GROOVIN strato com as cordas a 2 metros d altura ahuhuahua o som fiko mtoo locoo altos delays flangers e desde um som limpo ateh uma dist pesadonaaaaaaaaaaaaaaaa!! mto lokooo
algm sabe quanto ta um?: eu vi por uns 780 mas num tm mais barato naum??? se algm kiseh vnd tb fl cmg
valeu
abraços
André
|
Ruda_Guitar Veterano |
# set/04
· votar
comprei o meu usado por 600 mas vc encontra em alguns lugares novo por +- esse preço. no mercado livre concerteza tem bem mais barato
|
angus junior Veterano |
# set/04
· votar
André Marques
comprei um novo por 790 reias!
|
sou PHN Veterano |
# set/04
· votar
COMPREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
|
lula_molusco Veterano |
# set/04
· votar
comprei o meu novo por 485, mas foi na época de ouro do ml e do v-amp2 hehe
|
bdecimo Veterano |
# set/04
· votar
eu paguei 1000 no v-amp + fcb1010 com cabos midis e e-proms as duas atualizadas!!!
e cabo midi!!
|
sou PHN Veterano |
# set/04
· votar
bdecimo
PAGO BEM D+ VIU CARA
|
André Marques Veterano |
# set/04
· votar
nosssaaaaaaaaaaa 485?????? hahuahuahuhuahuhau eh q nm o PW 10 VIRTUAL WHA da boss antigamente tava 480! agora ta 900 ¬¬
po algm pod indik uma loja boa e barata?? pq na playtech num tm, na hendrixmusic num tem, na tangomusic num tem, na gang tb naum ¬¬
|
Helmet Veterano |
# set/04 · Editado por: Helmet
· votar
Paraguai tem um preço ótimo, 140 dólares o V-Amp 2
|
André Marques Veterano |
# set/04
· votar
mas tm como compra d la? e como traz?
|
Helmet Veterano |
# set/04
· votar
Dae você tem que arrumar uma pessoa que traga coisas de lá.
|
André Marques Veterano |
# set/04
· votar
hmmmm
po eu vi na made in brazil ta em falta mas ta 748 conto! eh moh grana! vo ve se arranjo algm rpa traz do paraguai
mas eh confiavel msmo? pq e se kebra?
|
Helmet Veterano |
# set/04
· votar
Ah cara, eu acho que não tem problema não hein.... Vi lá na Musical Center.
|
LOW Fl Veterano |
# set/04
· votar
lula_molusco
Bons tempos, comprei por 500
|
André Marques Veterano |
# set/04
· votar
qual o site da musical center???
eh =/ tm uma loja q vpo fz um rolo ... eu axo num tenhu ctz se faço...
minha pedaleira (korg toneworks ax100g) + 350 reais
|
norb Veterano |
# set/04
· votar
o galera e ai blz eu queria sabe se auguem te uma listas com uns efeitos de banda tipo metallica e etc
|
norb Veterano |
# set/04
· votar
o respondam
|
norb Veterano |
# set/04
· votar
o galera e ai blz eu queria sabe se auguem te uma listas com uns efeitos de banda tipo metallica e etc. minha pedaleira é xv-amp
|
norb Veterano |
# set/04
· votar
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
|
norb Veterano |
# set/04
· votar
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
|
norb Veterano |
# set/04
· votar
O ALGUEM TEM
MSN
|
guilhordas Veterano |
# set/04
· votar
Galera ,seguinte , eu programo o preset, mas depois que eu deligo o aparelho some o que eu fiz ,porra to mal aqui ,alguem sabe o que pode ser?Help!!!!Até os presets de fabrica somem
Guilhordas
|
André Marques Veterano |
# set/04
· votar
eu num tenhu v-amp =/
num posso ajuda
mas eu kero v ampp ahuahuahu
|