V-Amp 2 + meteoro space fica bom?

    Autor Mensagem
    Guitar Virtuoso
    Veterano
    # set/04 · Editado por: Moderador


    Já vi alguns tópicos aqui dizendo que o som do V-Amp 2 fica bom ligado no loop, eu tenho um ampli meteoro space e estou querendo comprar um V-Amp 2 será que vale a pena?

    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Cara, me deu medo esse "terrível" do seu tópico...

    Dark_Dunha
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Ow kra..se tem MSN?

    Caio Feres
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Guitar Virtuoso
    eu tenho o V-amp2 e tenho o Space Meteoro .. kra valhe sim a pena comprar .. ele "roda" muito bem no Space... da uns ótimos timbres, tanto para som limpo quanto distorcido... bom, agora é com vc .. recomendo vc primeiro testar o V-amp2 numa loja com o seu Amp, ou um bem semelhante.. mas que é bom é! Abração!

    felipe de oliveira
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Guitar Virtuoso
    cara até numa caixinha de sucrilhos o v-amp "roda" bem

    bebm
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Vou dar o meu conselho...
    O V-Amp pelo fato de ser um simulador vai ficar melhor em um aparelho Hi-Fi... um Jazz Chorus por exemplo(ele é considerado Hi-Fi) se vc não tiver dinheiro para comprar isso faz o seguinte... vende seu meteoro e compra um retorno pra vc cara... seriu mesmo... ele vai exercer a função melhor que seu meteoro... ai é só tu comprar um direct box :) entendeu!?!? Pq o retorno vai "deformar" menos o som do V-Amp que já é um simulador de ampli :P ou seja vc só precisa de uma coisa pra escutar o retorno do seu V-Amp no palco e quanto menos essa coisa alterar o som do seu V-Amp melhor vc vai escutar no palco... V-Amp é feito pra ligar na linha! :P

    felipe de oliveira
    Veterano
    # set/04
    · votar


    desculpe a ignorancia mas o que é HI_FI?

    felipe de oliveira
    Veterano
    # set/04
    · votar


    bebm
    como eu montaria um retorno bom? qual falante? como seria a ligação?

    flpmartin321
    Veterano
    # set/04
    · votar


    o que é HI_FI?
    high fidelity
    é isso né bebm???

    sao aparelhos de alta fidelidade

    bebm
    Veterano
    # set/04
    · votar


    O flpmartin explico ai acima o Hi-Fi... e quanto ao retorno bom... uma caixa solida não precisa ser grande naum... e que plana... vc montando um retorno com uma reposta mais ou menos parecida com a que vc teria do P.A... ou seja Tri-axial... grave, médio e agudo... já é legal... pq assim vc vai ter uma noção melhor do q tá saindo lá na frente ai o operador de P.A já tem que mecher menos no seu som! Entendeu a teoria!?!? Existe por exemplo da Laney, um monitores de palco(que é exatemente isso que vc precisa) já amplificados boms e baratos! E tem de outras marcas tb! Vai numa loja de som e pede pra testar monitor de palco amplificado ou ativo(vária de vendedor pra vender o nome que eles usam hehehehehe) testa o v-amp nos que ele te mostra oq vc gostar mais do som vc compra! O direct box vc mesmo faz pq é ridiculo! :)
    Espero ter ajudado!

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # set/04
    · votar


    Fica sim, eu já fiz show com esse setup e ficou mto bom.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a V-Amp 2 + meteoro space fica bom?