Alguém aí ja usou o PODxt ?!?!?

    Autor Mensagem
    cappelli
    Veterano
    # set/04


    To indo viajar pros eua no final do ano e to querendo trazer uns equipamentos de lá. Ouvi falar mto bem do PODxt, mas nunca escutei o som...será que a simulação e os efeitos são bons mesmo ?! Ou será que vale mais a pena trazer alguns pedais avulsos?

    cappelli
    Veterano
    # set/04
    · votar


    dei uma olhada em outros tópicos agora....e vi gente dizendo que o pod perde pressão quando liagdo direto no stack...eu quero chegar o mais proximo possivel de um timbre como os do Rectfiers da Mesa, ja que grana pra comrpar um eu nao tenho e provavelmente nucna vou ter =/

    Passoka
    Veterano
    # set/04
    · votar


    cappelli
    Se é atrás do timbre de mesa que vc tá atras, vai fundo, é o mais proximo que vc vai chegar com essa grana. Tá baratinho agora (300us$).

    E depois vc pode pegar os mod packs que estão 50us$ cada via download.

    cappelli
    Veterano
    # set/04
    · votar


    é eu to sabendo, no guitar center né ?!?!Eu vi n osite, espero que nao seja uma daqueles lances de preço pra internet só..

    esse esquema dos downloads é com USB ne?

    Vitor Andrade
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Cara, eu tenho um Pod 2.0 e acho do caralho. Dizem q o Podxt é melhor ainda, mas nunca toquei num deles. Se vc tiver grana, vai fundo, é satisfação garantida!

    diablos
    Veterano
    # set/04
    · votar


    um amigo meu foi pros eua recentemente e compro la um podxt de rack por 650 doletas, segundo ele, é animal hauhuah
    o nick dele aqui no forum é LBViDZ se nao me engano

    lbergamim
    Veterano
    # set/04
    · votar


    eu to com um pod xt aki em casa...
    um amigo meu deixou comigo...
    não toquei muito nele... mas pelo que ja toquei deu pra ver que é muito bom...

    NNosferatuSS
    Veterano
    # set/04
    · votar


    O PODxt sem dúvida é a melhor pedaleira cara.. é muito uso véi =) ... vou dizer uma coisa simples e básica.... Vc faz o TIMBRE que vc QUISER, e ainda grava na sua casa, no gravador de som do windows, com qualidade de cd.... em placa de som ON board ;) ... e pra tocar ao vivo é só arranjar um foot controller MIDI q ta di boa.. =)) E outra... esse lance de quando ligado no amplificador perde pressão... é furada, to com um warmmusic aqui Dark Angel - 212 V, e vc pode fazer tantas combinações de ligação cara, pq as saídas do pos sao fodas =] asheriahsierahier, liga em um pc via USB, e um ampli com as saidas normais Left e Right, e com as do Fone, vc faz um cabo com uma ponta stereo e as outras duas mono, dai pode ligar em mais duas entradas quaiquer, aheriaheria seja outro ampli, ou duas entradas numa mesa... putz seí lá kra... use a imaginação ! =D

    NNosferatuSS
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Correção:

    pq as saídas do *POD* sao fodas =]

    paulgilbert
    Veterano
    # set/04
    · votar


    eu tokei no POD2 axo
    mt bom
    mt bom msm
    tem 4 pedais de boa qualidade e tals
    o som nao deixa a desejar
    mas nao sei pq
    os simuladores nao me agradam

    _Dexter_
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Dah pra tirar uma dist bem pesada dessa pedalera? um cannibal corpse por exemplo?

    bebm
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Tenho o P.O.D 2.0 e acho legal para estudo... mas n gosto do som dele... é de mentira, falta punch e vida... o XT toquei brevemente... achei interessante, mas não reparei se as simulãções são melhores que o do 2.0...

    Simulador não é bom... eu n gosto pra tocar ao vivo pelo menos... acho o som fraquinho... acho que vc deveria comprar um bom equipamento analogico! ;)

    Guitar Virtuoso
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Amigos será que só com o POD XT sem o controlador eu consigo tocar legal alternando entre timbres com distorções e limpos? E será que vale a pena eu trocar um V-amp 2 + Fcb1010 por um POD XT?

    flavio
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Guitar Virtuoso
    fique com a Fcb para controlar o Pod e junte + dinheiro

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguém aí ja usou o PODxt ?!?!?