Autor |
Mensagem |
IKO Veterano |
# set/04
ae galera to qeurendu compra um pedal dist e gostaria de ajuda por favor me ajudem vlw!1!!!!
|
Les P4ul Veterano |
# set/04
· votar
cara o dist da Onerr o Distortion da onerr eh mtoo pesado
entra em
www.onerr.com.br
e clique em pise aki loggo no meiu da pagina e la da pra vc ouvir todos os pedais da onerr
e vai em www.bossus.com
clique em gear ai tem la os pedais clique e la em cima tem um fone clique para ouvir
axo q pelo custo e beneficio a onerr ganha
|
aratohendrix Veterano |
# set/04
· votar
essas demos desse pedal eu achei mto ruim, soh c for diferente com essa guitarra, pq pela demo parece uma distorçao zumbida, parece cachorro com asma.
|
IKO Veterano |
# set/04
· votar
hahahahahha pode cre e neses demos erles naum demostram c dah pra da mtu harmonico atificial e nzaum motram base metla eh foda manu!11!!!
|
Robinson Veterano |
# out/04
· votar
IKO
Meu amigo, se tiver graninha pra se dar ao gosto de comprar algo bom, vai de BOSS mesmo. Si tiver uma graninha generosa então vai para um simulador de amps como o GT 2 SANSAMP. Além do mais, se você não chegar a curtir nenhuma destas opções,vc pode revender porque são aparelinhos valorizados no mercado de usados.
Abç
|
AdrianoLeadGuitar Veterano |
# out/04
· votar
Ae galera....pra quem quiser tenho 3 gt2 artesanais pra pronta entrega, 2 sem acabamento e 1 com acabamento..... http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=22408707 .....
Tbm tenho um Boss DS-1 na caixa, zerado, troco em um Boss CH-1 ou CE-5.
adrianoleadguitar@hotmail.com
|
Climzirus Veterano |
# out/04
· votar
eu tenho o da onerr muito foda!! pesadasso.........huauhahu!!
plugado num equalizer então afee maria!! sóu mais ele do q o da boss, (testei os 2 já)!!
|
Alexandre Souza Veterano |
# out/04
· votar
Entre boss e onerr eu fico com o da boss... mas dist mesmo tem que ser o GT2
|
bocao Veterano |
# out/04
· votar
AdrianoLeadGuitar
Ban, ban, ban.
|