qual a melhor distortion para metal?/

    Autor Mensagem
    IKO
    Veterano
    # set/04


    ae galera !!!!
    to procurandu um pedal estilo iron maiden, kiss, ozzy(metal!!!!!!) me ajudem pois tenhu um zoom 505 II e sua distortion eh mtu sintetica me ajudem por favor!!!!

    Les P4ul
    Veterano
    # set/04
    · votar


    um boom eh o Boss heavy metal... ow o hiper metal...

    IKO
    Veterano
    # set/04
    · votar


    mais o som dele eh mtu grave ow eh grave e ajustasse para o agudo?//

    Party Boy
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Nao sei se encaixa no estilo, mas a galera aki fala mto bem do gt2...
    Vc ja tentou o mt-2?

    IKO
    Veterano
    # set/04
    · votar


    naum cara nem testei eh bom??/

    rafael_666
    Veterano
    # set/04
    · votar


    IKO:

    Entra aqui e clica em DEMO e veja o som de cada pedal da boss... http://www.bosscorp.co.jp/products/en/p_compactpedals.html

    MUSASHI
    Veterano
    # set/04
    · votar


    IKO
    Se eu fosse você pegaria um Hm-2 da Boss, 1 Ds-1 Boss e um GT2 original ou clone, o seu bolso vai dizer. ligue os três, 1º o Hm2, em seguida o Ds-1 e por último o GT2. Lembre-se de usar nos três pedais muito pouco drive. O botão de volume também deve ser dosado pra não embolar. Outra dica é vc usar um MT-2 da Boss com um GT2, vai ficar legal, o que eu disse acima sobre o drive e o volume também vale pra o Mt2 e o GT2.

    Abraço. Qualquer dúvida pergunte.

    Ps.: outra coisa importante: o seu amplificador deve ter um bom timbre, independemente de potência pra o som poder ficar legal e a guitarra deve ser razoável também.

    IKO
    Veterano
    # set/04
    · votar


    ae manu meu ampli eh um rock tron teh q eh bom mais ow quantu em media custa esses pedais???

    Alan411
    Veterano
    # set/04
    · votar


    gt-2 samsamp

    perpetual burn
    Veterano
    # set/04
    · votar


    mesa boggie!!!!V twiN!!!ow algum simulador

    MUSASHI
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Vcs já ouviram o MEtal MAster da Digitech? Vão na www.digitech.com e escutem os sons dele. Caras, o tone driver, o hot hound e o metal master são demais! cada um na sua categoria, escutem os samples, vale a pena. O chorus também tá o bicho. os pedais tão superando os da Boss em qualidade de som. escutem!

    flpmartin321
    Veterano
    # set/04
    · votar


    MUSASHI
    cara num gostei do metal master, geralmente metaleiro quer peso e ele num tem nada, ouça o death metal da digitech... aih a historia muda

    Edu_Afram
    Veterano
    # set/04
    · votar


    o gt-2 custa 750

    Alan411
    Veterano
    # set/04
    · votar


    MUSASHI
    metal master é mto bom kr..deve ta uns 500 pau..mais tem mta distorçao nele..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a qual a melhor distortion para metal?/