Autor |
Mensagem |
IKO Veterano |
# set/04
c alguem souber por favor me ensinem ow me indiquem algum cite ow lugar onde possa aprender!!!!
|
forestcz Veterano |
# set/04
· votar
http://www33.brinkster.com/mkzstompbox
|
bissinhu Veterano |
# set/04
· votar
www.tonepad.com
www.generalguitargadgets.com
www.geofex.com
|
guitarRox_fpl Veterano |
# set/04
· votar
IKO
esse site é bom porque eles explicam melhor...e eh em espanhol bem mais facil de entende
www.pisotones.com
|
raphael_ss Veterano |
# set/04
· votar
tbm quero saber como fazer pra montar pedais, quem souber me adiciona: raphael_ss@hotmail.com
|
guitarRox_fpl Veterano |
# set/04
· votar
raphael_ss
vc tem que sabe o basico de eletronica
faz uma busca de como montar pedais ai no forum que tem muito topico sobre isso...
Dica: nunca começe com os mais dificeis vai ficah uma bosta
|
IKO Veterano |
# set/04
· votar
ae vlw galera
|
IKO Veterano |
# set/04
· votar
e quais saum os mais faceis??//
|
IKO Veterano |
# set/04
· votar
e quais saum os mais faceis??//
|
banido Veterano |
# set/04
· votar
Alguem ae tambem me ajuda.Meu msn eh Slashfoda@hotmail.com
Entrei no site do Mkzan e to montando o baby distorcion hehe.Esse mkzan por acaso num participa daki no forum tamem?
|
guitarRox_fpl Veterano |
# set/04
· votar
IKO
faz q nem o banido entra la no site do MKazan e tenta monta o baby distortion e o pentelhinho overdrive depois vc pode parti pro MXR distortion + q tem no tonepad...
no site do Mkzan tem as dicas, vasculha tudo q tem la dai vc ja vai te uma noção dos perigaos q vai te q enfrentar(zueira)
|
IKO Veterano |
# set/04
· votar
hehehe blz.... vlw
|
IKO Veterano |
# set/04
· votar
ae c alguem souber montar pedais e poder me ajudar me manda um e-mail: tohavesex@hotmail.com
vlw galera!!!!
|
raphael_ss Veterano |
# set/04
· votar
preciso d ajuda, to montando o baby distortion, mas pelo q eu vi ele eh muito ruim, quem souber montar me adiciona: raphael_ss@hotmail.com
|
raphael_ss Veterano |
# set/04
· votar
na verdade eu nao to montando o baby, eu vou montar...
|
raphael_ss Veterano |
# set/04
· votar
eu vi pela mp3 q tem la no site
|
rafael_666 Veterano |
# set/04
· votar
Ae caras, eu imprimi o baby, eu não entendo nada de eletrônica, amanhã eu vou ir numa loja especializada e ver qto custa todas as peças, vou levar como se monta tb pra ver se alguém me ajuda lá na loja! Vcs sabem qto deve custar +/- pra montar esse baby?
|
raphael_ss Veterano |
# set/04
· votar
o baby tem um som horrivel
deve sair bem barato mesmo
|
rafael_666 Veterano |
# set/04
· votar
mas qto? mais de 50? 100? é só pra eu aprender mesmo :p
|
banido Veterano |
# set/04
· votar
Putz nesse baby eu paguei uns 20 contos e to achanu caro hehehe.Foi uns 30 mais isso contando com o cabo e o jack pra fazer o cabo pro pedal
|
guitar_effects Veterano |
# set/04
· votar
Existe um curso em são paulo que ensina a montar pedais...www.hobbertt.com.br , página de curso de eletrônica
|
KISS Veterano |
# set/04
· votar
rafael_666
Sai uns 20 reais no máximo cara ... Acho que o mais caro é a chave DPDT, mas da pra pegar uma chave mais barata, só pra testar ...
|
Delisson Veterano |
# fev/05
· votar
se alguem souber montar pedais de maneira bem facil.
será de grande ajuda, pra mim
|
Delisson Veterano |
# fev/05
· votar
msn: d_elison@hotmail.com
|
Delisson Veterano |
# fev/05
· votar
se alguem saber montar pedais, e pode me ajudar, pois estou muito afim de fazer um montagem louca, mada um e-mail para: d_elison@hotmail.com
ok
valeu!
|