Dúvida no q comprar!!!

    Autor Mensagem
    Thiago ed
    Veterano
    # set/04


    Eu sei q um monte d gente faz essa pergunta...mas vejam o meu caso por favor!!!

    eu stou prestes a entrar numa banda dum colega mais naum tenhu nenhum pedal...eu tenhu dinheiro pra compra uma zoom 505 II e + um pedal de distorção(ou overdrive) ou comprar um de dist e outro pedal...o q devo fazer? tava pensando na zoom para poder usar os efeitos agora no começo pois eles me farao falta!!!ahh meu amp tem tipo uma saida q chama FXsend tipo loop dai entra a zoom!!

    Thiago ed
    Veterano
    # set/04
    · votar


    ahh..eu naum entendo mto d efeitos tipo delat,chorus...e dizem q a zoom eh um bom aprendizado pra vc montar patches né?

    Caio Feres
    Veterano
    # set/04
    · votar


    E ai kra? Esquece comprar uma Zoom e um pedal! .. se vc quer algo bom mesmo e barato, lembra-se do azulzinho, o V-amp2?? ele é o que ha! ... valhe mais a pena sério mesmo!

    ace frehley
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Thiago ed
    V AMP 2 deve ser caro. Não gaste dinheiro assim. Deve ser uns mil reais.

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # set/04
    · votar


    ace frehley
    Um V-Amp não custa mais q 800.
    Thiago ed
    Dependendo de qto vc quer gastar, a Zoom e um pedal são uma opção boa e barata, q aí vc pode usar a Zoom só pros efeitos, ligando ela no loop do teu ampli.

    ThE_Fe4r_guitar
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Thiago ed
    assim kra, zoom 505 num eh uma boa ideia pra toca em banda...pra brincar emc asa até q vai...
    fora, q o povo td reclama q a zoom com outro pedal da mto ruido e fika uma merda...eu num sei pq nunca fiz issu...
    melhor coisa a se fazer eh comprar pedais analogicos noseu caso... pra dist eu recomendo um gt2 clone q tem uma puta d uma dist!

    ThE_Fe4r_guitar
    Veterano
    # set/04
    · votar


    mas c vc tivé grana ja investe num v-amp sado q ta us 600 reais...ai sim seria lgl, pq vc temvarias simulações d amps e varios efeitos..

    Thiago ed
    Veterano
    # set/04
    · votar


    mto dificil achar v-amp por 600...mas achu q vou fazer o q eu tinha dito mesmo..uma zoom e um pedal...dizem q a zoom eh um bom aprendizado(ja q eu naum entendo nada de efeitos)assim eu posso saber o q preciso e vou usar mais

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida no q comprar!!!