X-VAMP

    Autor Mensagem
    i am
    Veterano
    # set/04


    Gostaria de saber se ele possui os mesmos recursos que um VAMP. To afim de pegar um, mais tenho medo de ser um "Zoom 606 com logo da Behringer".

    se alguem tiver diz ai os pros e contras.

    i am
    Veterano
    # set/04
    · votar


    po, ninguem?????!!!!!!!!!!

    angus junior
    Veterano
    # set/04
    · votar


    vixe
    eu vo pega o V-amp 2
    ese ai eu num conheco
    agora vamp 2 eh uma das melhores coisa q ja inventaram pra guitarra

    bdecimo
    Veterano
    # set/04
    · votar


    dizem que o x-v-amp tem menos efeitos...e se duvidadr até menos simulaçoes...
    como é quase o mermo preço, emlhor comprar o v-amp mesmo!!

    guilhermerizzo
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Cara, comprei o x-vamp ontem. Já tive o Vamp2 e acho que tenho como fazer uma comparação justa.

    Pelo que vi, madrugada à dentro, o x-vamp possui as melhores simulações do V-amp2 e mais uma simulação do TS-808 ( Ibanez tube screamer ) e outra do Pro-Co RAT.
    Os efeitos também são clones de pedais famosos, como o MXR Dynacomp e diversos pedais da BOSS para Flanger e Chorus.

    Achei ele mais simples e enxuto do que o vamp2, além de possuir o pedal de expressão ( apesar de frágil, na minha opinião para frequentar o palco )

    Há um equalizador menos versátil, mas que faz o trabalho necessário.

    O proncipal é que custa 60% do preço de um Vamp2 com qualidade idêntica de simulação.

    Para quem for testá-lo, veja o preset número 70 com um fone ou direto na mesa e teste o screamer com um amp. É simplesmente puro timbre. Fiquei realmente impressionado.

    Não vejo concorrente nesta faixa de preço ( 450 reais aqui no Rio ).

    Em breve vou postar gravações.

    Valeu.

    rafarhp
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Xvamp tem distorção???

    Santana
    Veterano
    # out/04
    · votar


    rafarhp
    Claro...tem simulações de valvulados etc.

    guilhermerizzo
    Veterano
    # out/04
    · votar


    O x-vamp tem as melhores distorções na faixa de preço dele ( 450 reais, novo ). Além de excelentes efeitos também. As distorções são o forte, e incluem uma simulação do Ibanez tube screamer ( TS-808 ) e do PRO-Co RAT.
    Alguns efeitos também são clones de pedais famosos da MXR e da BOSS.
    Ele teoricamente compete com a Zoom 606 e a Digitech RP-80, que custam mais ou menos 450 zeradas também ou até mais em algumas lojas.
    O ponto é que a qualidade dos timbres do x-vamp é incomparável frente aos concorrentes.

    guilhermerizzo
    Veterano
    # out/04
    · votar


    O x-vamp tem as melhores distorções na faixa de preço dele ( 450 reais, novo ). Além de excelentes efeitos também. As distorções são o forte, e incluem uma simulação do Ibanez tube screamer ( TS-808 ) e do PRO-Co RAT.
    Alguns efeitos também são clones de pedais famosos da MXR e da BOSS.
    Ele teoricamente compete com a Zoom 606 e a Digitech RP-80, que custam mais ou menos 450 zeradas também ou até mais em algumas lojas.
    O ponto é que a qualidade dos timbres do x-vamp é incomparável frente aos concorrentes.

    LeX_
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Então podemos dizer que o x v-amp é uma versão resumida do v-amp?????

    rafarhp
    Veterano
    # out/04
    · votar


    LeX_

    Acho q sim!

    guilhermerizzo
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Sim, podemos.
    Mas é uma versão resumida que traz a simulação de alguns dos mais cobiçados pedais para guitarra ( isso o vamp não tem!!! ). Tanto de distorção ( Ibanez TS-808, Pro-Co RAT) quanto de outros efeitos ( MXR Phase 90, Boss CH1 , Boss BF3, etc. ), além do pedal de expressão embutido.

    Os pontos fracos, na minha opinião são apenas 2:
    1 - Os foots não parecem muito resistentes
    2 - Ele não possui entrada aux-in

    Dark_Dunha
    Veterano
    # out/04
    · votar


    guilhermerizzo
    Como funciona o aux in do V-amp2?

    Chuck_Tremonti
    Veterano
    # out/04
    · votar


    guilhermerizzo
    aew kra to com uma duvidA aki no meu x v-amp
    como q eu faco pra usa um amp clean so com efeitos e depois bota distorcao nele sem q deh akela pausa q ha quando se muda pra outro amp?
    flws se tu puder me passa algumas configs boas pra ele eu agradeco

    lula_molusco
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Dark_Dunha
    o aux in ou a entrada auxiliar é pra se ligar outra coisa que nao passa pelos efeitos mixando-a na saida...tipo...vc liga um cd player e com uma saida soh do vamp vc poe no amp e sai a guitarra e o cd platyer juntos

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a X-VAMP