sansampX shred master

    Autor Mensagem
    dannyvh
    Veterano
    # set/04


    Pessoal,tenho um shredmaster e um superoverdrive boss e surgiu uma proposta de trocar eles por sansamp gt-2,vcs acham que vale a pena?eu uso um staner kute 60 e minha guita é uma jackson.valeu

    ALEKSEJ ALEKSANDRO NOBRE MARQUES
    Veterano
    # set/04
    · votar


    dannyvh
    Fique com os três. Não se desfaça de nehum deles, cada um tem um timbre próprio e vai fazer falta no seu set, principalmente se vc tocar estilos variados. Junte a grana e compre o GT2.

    Bons sons!

    rogerio3d
    Veterano
    # set/04
    · votar


    concordo com o Aleksej

    dannyvh
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Eu também já achava q ñ valia a pena,pois gosto muito dos timbres dos meus pedais.Eu acho q talvez seria até melhor eu juntar uma grana e ao invés de comprar um gt-2 comprar um cubo decente,pois se o cubo é ruim eu acredito que gt-2 ñ vai fazer milagre.O que vcs acham?Um cubo q me aparenta ter uma boa relação custo/benefício é o warmusic.

    Ulver
    Veterano
    # set/04
    · votar


    kra, sem algo em torno (eu disse em torno, ñ um necessariamente) de um vulcano o gt-2 ñ tem gde desempenho, dai acho q vira juntar e comprar um amp massa antes.

    dannyvh
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Ulver,o que vc acha do warmmusic?

    MUSASHI
    Veterano
    # set/04
    · votar


    dannyvh
    O warmusic tem um timbre muito bom e olhe que eu tenho apenas um 108GT, mas o som com o S3 ou GT2 fica o bicho! Agora adquiri um Crate GX120 usado. Eu compraria um um amp com falante de 12´´ 112GT da warm usado, pois o novo é o preço de um amp importado usado em ótimas condições. Eu procuraria um importado, por uma questão de confiança e preço melhor na revenda, mas o timbre do WarmMusic é muito bom. Não conheço os Meteoro novos. O antigo RX 100 era uma bela porcaria, sem timbre e queimava direto. Mas, os novos eu não posso falar nem bem, nem mau. Qualquer dia desses vou tertar um só pra sentir.

    Abraços.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Os amps da WarmMusic são muito legais, um amigo tem o 112GT e é bom, potente, e portátil, seu alto-falante é Sellenium, os da Meteoro tipo RX são uma merda e o Vulcano é pesado e grande demais.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a sansampX shred master