Pedaleira analogica Yamaha GW10

Autor Mensagem
    Felipe Ribeiro Batista Campos
    Veterano
    # set/04

Tenho uma pedaleira yamaha GW10 e gosto muito do som dela, o chorus é lindo, o delay e o compressor tb nao ficam p/ tras, o wha wha dela tem uma resposta quase igual o cry baby mas é a distorção é que nao me agrada muito. Não sei oq faço... se fico com ela por causa do som analogico, se compro um vamp 2 ou se compro um pedal de distorção e ligo junto. Se alguem puder me ajudar... se alguem pelo menos conhece a GW10... quem curte som analogico me da uma dica ai... valeu!!!!

Fly Never Die
    Veterano
    # set/04
    · votar

Não sei oq faço... se fico com ela por causa do som analogico

Cara, esta pedaleira é digital. Vc e outros caras aqui do fórum não sabem como que estão mexendo.
    Se vc acha ela boa, então ligue um pedal de distorção tipo o GT2 e use os outros efeitos dela.

É o que eu digo sempre, valorizam os om analógico sem causa justa, nem mesmo sem saber ou conseguir distinguir.

Veterano
    # set/04
    · votar

Realmente ela nao é analogica... uma pessoa me falou q ela era ai eu acreditei, mas ai liguei para a autorizada da yamaha e eles falaram q ela e digital...
    Mas vc curte o som dela?

murfsantos
    Veterano
    # dez/08
    · votar

Felipe , blz? meu nome é cristiano, preciso de sua ajuda, vc poderia passar pra mim as especificações da fonte da pedaleira? voltagem, amperagem e o pino de encaixe é positivo ou negativo?
    perdi minha fonte, obrigado

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Pedaleira analogica Yamaha GW10