ae galera duvida cruel sobre distorcoes

    Autor Mensagem
    Lauro
    Veterano
    # set/04


    eu toco em um ampli marshall valvulado ..eu tenho um pedal metal zone o problema é q a distorcao fica muito ruim no marshall nao sei o q pode ser ja tentei regular de todo modo ica muito ruim ......nao sei o motivo e o pior ja tem colocar minha DIST como bost para a do ampli so q ai piora mesmo pq chia como doido alguem pode me ajudar

    Alexandre Souza
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Lauro
    Vc já testou outro pedal de dist no seu amp? Ou seu mt em outro amp... primeiro vc deve descobrir qual dos dois está ruim (espero que seja o mt pra sua sorte).
    Caso seja o mt que está arruinando tudo, basta trocá-lo por outro pedal de dist, o gt2 por exemplo...

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Olá. Cuidado com este pedal MT, pois ele é muito difícil de regular bem - o equalizador dele é muito sensível e o ganho alto demais, assim é muito fácil ou ficar "abelha" ou "embolado".
    Seu amp é valvulado mesmo ou só o pré é de válvula? Se for o caso, não adianta muita coisa não, pois o que gera harmônico par (que dá a característica "redonda" e agradável ao som dos valvulados) são as válvula de power, não as do pré.

    Lauro
    Veterano
    # set/04
    · votar


    nao é valvulado mesmo ......vou tntar umas regulagens nele aqui depois para ver como q fica e aviso aqui

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Lauro
    Se seu amp é todo valvulado mesmo, vc tem uma "Máquina Mortífera" nas mãos. Acho que vc deve usar a distorção dele para base e solo (e o som limpo, claro!)e usar o MT como uma alternativa timbrística para os solos. Talvez, neste caso seja legal regulá-lo como um Fuzz (é só uma sugestão, ok!).
    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ae galera duvida cruel sobre distorcoes