Autor |
Mensagem |
Vinícius Menis Veterano |
# ago/04
Então galera, hj comprei uma Zoom 505 II, e como sempre toquei com pedais da Boss, não tenho a mínima idéia de como colocar patches e etc... e pra piorar ela veio com 3 manuais, mas nenhum é em português... foda...
|
Thales Leite EF Veterano |
# ago/04
· votar
mande um e-mail p/ mim q eu t passo umas dicas e uns patches tbm
thalesleiteef@hotmail.com
|
banido Veterano |
# ago/04
· votar
essa zoom eh boa?Tava pensando em comprar
|
dudo Veterano |
# ago/04
· votar
Essa Zoom poderia ser chamada de ZOOM bido 505II, não presta pra nada, os timbres dela se modificam comforme o ambiente em que se toca, a distorção nao vale nada, chorus e delay, nunca vi piores, eu tenho varias regulagens prontas para essa pedaleira, me envie um email dizendo quais voce quer pois tenho muitas. OK!!!!! Falo irmão
|
paulgilbert Veterano |
# ago/04
· votar
cara
a minha 707II eu curto
nao curto distorçao
dai comprei um pedal de heavy metal da boss
patch dela se vai encontrar em varios sites de tablatura
axo q no
www.cifraclub.com.br tem ow no cifras.nom.br" target="_new">www.casa.cifras.nom.br tem
|
Hocus Pocus Veterano |
# ago/04
· votar
cara..... que mal lhe pergunte, mas porque diabos vc trocou seus pedais da boss por um zoom 505?????????
|
III_SlasH_III Veterano |
# ago/04
· votar
Hocus Pocus
ele nao trocou os pedais, ele tocou COM os pedais...
dudo
O que nao presta eh a distorçao da zoom, mas se souber programar o som sai legal...
|
The Guitarrerow Veterano |
# ago/04
· votar
vale apena compra uma zoom 707II sem se arrepende depois?
|
Vinícius Menis Veterano |
# ago/04
· votar
É, eu naum troquei os pedais, só quero aprender a usar a Zoom. Aliás eu naum os trocaria nunca.
|
Reverbman Veterano |
# ago/04
· votar
Essa Zoom poderia ser chamada de ZOOM bido 505II hehehehehe, essa foi a melhor frase já dita no solo, vai ser imortalizada... hehehehehehehehe
|
Sum41_guy Veterano |
# ago/04 · Editado por: Sum41_guy
· votar
UHAuhaauH....a zoom nao eh mto boa nao..
heheh..sua distorçao eh um lixo..mto barulho
mais os outros efeitos nao tenhu o q reclama
|
xiristian Veterano |
# ago/04
· votar
kra, eu tenho uma zoombido, mas eu tiro sóo delay dela, a dist eh ruim mesmo, mas da pra fazer agom interessante s vc mexer bem mesmo. a 505 eh melhor pra quem nunca tocou com efeitos e quer começar aprnder sobre eles.
|
Dark_Dunha Veterano |
# ago/04
· votar
To trocando a minha 505 II em um pedal Ibanez DS-7 e um Danelectro DJ-10 ambos em perfeito estado.
Detalhe: a pedaleira ta sem a tampa das pilhas e um pedal ta meio solto sem 1 travinha que segura ele pra baixo.
TROCO!?!?!??!?!?!?!??!?!
|