Boss Heavy Metal HM - 2

    Autor Mensagem
    ANDER
    Veterano
    # ago/04


    Ae pessoal!

    Tenho a oportunidade de comprar esse pedal (Boss Heavy Metal HM - 2) pelo valor de R$ 70,00. Ao meu ver está barato. O estado dele é bom, bem conservado. Gostaria de uma opinião técnica de vcs sobre o produto (se terei satisfação com esse pedal), e tbm, se o valor está realmente atrativo. Informo que tenho uma banda de Heavy Metal, onde toco com uma Zoom 505 II (emprestada), onde não encontro sonoridades satisfatórias.

    Se alguém puder me ajudar, desde ja agradeço.

    Valew !!!

    ESP
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Tá barato sim
    Teste pra ver se agrada... acho q é bem melhor q a zoom... q por sinal é emprestada ai né :-p

    paulgilbert
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    tenho ele
    paguei 80 reais, e nao me arrependi
    bom pra toca heavy metal, eu curto mais hard rock, e toco tb metallica e tals, dai da pra vc dexa o ganho tipo em 2,5 pra nao ficar mt pesado, e dai se usa no 10 pra dexa um puta peso, curti mt ele, 2 botoes de equalizaçao e tals,

    ANDER
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Então vou fechar negócio.

    Tocar com material emprestado é complicado, e acredito que este pedal me quebre um galho por enquanto. Depois disso tenho que ver um cubo ainda (pois tbm toco com um staner emprestado hiuahuahiuha) ... e to pensando no Space da Meteoro.

    Valew ... e obrigado pela ajuda.

    Rafael Bastos
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    ANDER
    Pode não cara deixa de ser burro ele [e uito bom

    Rafael Bastos
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Fala galera Qual é melhor o boos heavy Metal HM-2 ou o Tri metal da zoom para solo e base

    Rafael Bastos
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Alguem sabe a minha restosta

    ANDER
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Ae pessoal !!!

    Comprei o Pedal :D .... agora é só mandar ver, e comprar o amplificador ... inclusive, estou pensando no space, da meteoro.

    Valew pessoal !!!

    Vitão_Metal
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    nossa, eu tinha esse pedal...nao gostava desse não...vendi e comprei um metal zone...

    Ferrari
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Ow alguem tem a foto desee pedal ae??

    Makoto
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Eu curto esse pedal soh q eu paguei moh facada comparando cm esses preços,,,hehe tah valendo...

    Dark_Dunha
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Eu curto muito Iron, será que devo paga 150 num usado?

    paulgilbert
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Dark_Dunha
    vish cara, sei lá
    se pode catar um DS-1 da boss pelo msm preço mas novo
    ai eh vc q sabe,
    teste eles e veja ql faz mais seu estilo, eu axo bom esse pedal pra um IRON, METALLICA e tals

    cleitonbica
    Veterano
    # set/04
    · votar


    ANDER

    Na boa cara, por R$ 70,00 vale a pena mesmo, só tu tem que ver se o pedal tá funcionando bem... eu tenho uma zoom 505 II e não agüento mais a vontade de me livrar dela...

    cleitonbica
    Veterano
    # set/04
    · votar


    ANDER

    Compra um Marshall...

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # set/04
    · votar


    ANDER
    Não compre o space com dois alto-falantes de 8pol. pois o som é muito agudo, prefira um amp com 1 de 12pol.
    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Boss Heavy Metal HM - 2