reverb/ delay

    Autor Mensagem
    slow
    Veterano
    # ago/04


    E ae galera! estou precisando de uns toques sobre pedais de reverb, com som vintage para blues, pois estou comprando um amp sem reverb, estou olhando o Pedal Danelectro DSR 1 Reverb(analógico), alguem pode me falar algo sobre esse pedal, tipo custo x beneficio ...

    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Porque você não procura um amp com reverb mesmo? Mais prático e melhor resultado...

    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Já li que aquele mini pedal de reverb da Danelectro é uma bosta. Tem o rv-3 da boss, que é reverb e delay, e tem ainda o dá onner. Mas custa uma grana, acho que não vale muito a pena pedal de reverb.

    Randy78
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    no onerr vc pode ligar um pedal de controle desses que liga em ampli pra ligar e desligar distorção e com ele mudar os tipos de reverb, só 10 tipo, sendo que 1 é chorus e 1 é chorus + reverb, só que o preço é bem salgado, mais de 400,00

    slow
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    esse pedal que estou me referindo não é mini, ele é meio grande, é reverb de móla no pedal, porém não possui delay, mas o que procuro é somente um reverb legal.

    Centauro
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Pô, esse pedal que você tá falando custa mais de 400 pilas, acho que é melhor comprar um amp com reverb, não sai mais barato não? Tem um rever da mesma marca, o DJ 4 que tá a metade do preço, só que não conheço ne um nem outro

    thifm
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Pedal de Reverb não compensa.. compra um ampli com reverb de mola e só pega um pedalzinho de delay.

    Para delay, recomendo o da Digitech X-Series ou então o Wasabi da Danelectro.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a reverb/ delay