Autor |
Mensagem |
slow Veterano |
# ago/04
E ae galera! estou precisando de uns toques sobre pedais de reverb, com som vintage para blues, pois estou comprando um amp sem reverb, estou olhando o Pedal Danelectro DSR 1 Reverb(analógico), alguem pode me falar algo sobre esse pedal, tipo custo x beneficio ...
|
Bozo_O_Palhaco_Traquino Veterano |
# ago/04
· votar
Porque você não procura um amp com reverb mesmo? Mais prático e melhor resultado...
|
Bozo_O_Palhaco_Traquino Veterano |
# ago/04
· votar
Já li que aquele mini pedal de reverb da Danelectro é uma bosta. Tem o rv-3 da boss, que é reverb e delay, e tem ainda o dá onner. Mas custa uma grana, acho que não vale muito a pena pedal de reverb.
|
Randy78 Veterano |
# ago/04
· votar
no onerr vc pode ligar um pedal de controle desses que liga em ampli pra ligar e desligar distorção e com ele mudar os tipos de reverb, só 10 tipo, sendo que 1 é chorus e 1 é chorus + reverb, só que o preço é bem salgado, mais de 400,00
|
slow Veterano |
# ago/04
· votar
esse pedal que estou me referindo não é mini, ele é meio grande, é reverb de móla no pedal, porém não possui delay, mas o que procuro é somente um reverb legal.
|
Centauro Veterano |
# out/04
· votar
Pô, esse pedal que você tá falando custa mais de 400 pilas, acho que é melhor comprar um amp com reverb, não sai mais barato não? Tem um rever da mesma marca, o DJ 4 que tá a metade do preço, só que não conheço ne um nem outro
|
thifm Veterano |
# out/04
· votar
Pedal de Reverb não compensa.. compra um ampli com reverb de mola e só pega um pedalzinho de delay.
Para delay, recomendo o da Digitech X-Series ou então o Wasabi da Danelectro.
|