V-AMP 2 ou set de pedais??

    Autor Mensagem
    Dark_Dunha
    Veterano
    # ago/04


    Galera, eu tenho uma 505II e um amp wattsom, mas acho que vo tira uma grana daki una 2 meses, e é claro que com esse equipamento eu num to satisfeito. Dai eu pensava em ir montando um set de pedais começando por um Gt-2 clone, um equalizer e um delay no inicio, mas também vejo falarem mto bem do V-amp 2 e fiquei na duvida, ainda num sei ao certo quanto ve te pra gasta, mas acho que só vo compra no fim do ano qdo eu for pra São Paulo la na teodoro.
    Dai se for set mtas vezes eu consigo pega um Gt-2 clone, e o equalizer e o delay podem ser usados e talvez até eu consiga um ampzinho, e se for V-Amp 2 tmb acho que daria pra pega um amp.
    Eu gosto de toca Iron e talz....Me ajuda ae galera, se for pedais me falem quais devo compra, q marca e se podem ser usados, e da uma dica de um amp barato ai, eu tava pensando num atomic drive de 20, opinem ai galera.
    Valeu!!!

    Douglas Rocha Gomes
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    O amp compra um meteoro thor plus e um v-amp e muito bom que vc tem muitos efeitos e eles sao bons.Agora se quiser gastar mais compra um Gt-2, um delay, metal zone,chorus que fica melhor;as marcas boas de pedais sao boss, dunlop ou ate um onner.

    Dark_Dunha
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Douglas Rocha Gomes
    GT-2 + Metal Zone??

    G_Gabriel_G
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Dark_Dunha
    primeiro compra um amp bom...é mto melhor...

    Dark_Dunha
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    G_Gabriel_G
    Acho que vai da pra pega td junto.

    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Isso é muito pessoal. Eu tô usando um GT-2 e o som limpo e o reverb do amp. Depois vou pegando um delay, wah wah...

    Lukas_B
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Dark_Dunha
    Eu já tive uma pedaleiraq era uma GT-6 da boss, q foi a melhor pedaleira q eu já tokei até hoje. Depois eu peguei um V-amp, q na minha opinião, suas simulações saum bem melhores doke qualquer pedaleira...+ hoje larguei esses processadorer digitais e estou com um set de pedais e naum me arrependo em nada pela minha mudança....É claro q pra ter um bom som com os pedais vc tem q ter um bom amplificador e tbm bons pedais.
    Pra se obter um bom som vc depende de um todo , ou seja, guitarra pedais e amps de boa qualidade e em perfeito estado......naum adianta vc liga uma tonante em um JCM-900 e neim uma fender em um amp ciclotron.....hehehe

    fabrizzio
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Pessoal, pegando carona na pergunta, o que voces acham melhor, zoom pfx-9003 ou zoom ps-04?

    GuitarHouse
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    v-amp

    Dark_Dunha
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Eu ainda num sei ao certo a grana que vai sai, mas to achando que vai rola, guitarra, efeitos e amp td novo...
    Tava pensando numa Ibanez ou uma Jackson, um amp Laney, Crate, me gigam ae, de uns 20, 30W ta bom, só pra toca em casa, e a grande duvida são os efeitos...

    joevai
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    V-AMP

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # ago/04
    · votar


    Já q vc vai tocar em casa compra um V-Amp mesmo q já tá de bom tamanho.

    matheusff
    Veterano
    # set/04
    · votar


    O V-AMP 2 EH MELHOR , MAS SE QUISER UM SET , EU ESTOU VENDENDO UM BOSS HM-2 (HEAVY METAL) MUITO NOVO ...

    matheusff
    Veterano
    # set/04
    · votar


    (ESQUECI DE COLOCAR O PREÇO ) R$ 150,00 ESTOU NO DF

    666
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Dark_Dunha
    compra um sete pedais que é bem melhor hehehe!

    Dark_Dunha
    Veterano
    # set/04
    · votar


    matheusff
    kd seu e-mail, aceita trocas?

    nIgHtWoLf
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Pra mim, o gt2 barra as simulacoes do vamp2, o modo tweed do gt2 é melhor que do vamp, o california tambem, ja o britsh nao achei tao melhor assim nao, agora eu prefiro vamp2, pois tem uma infinidade de simulacoes e timbres, e é mais versatil., tem efeitos razoáveis, afinador, etc.

    Ps: Eu tenho o Vamp2 e tenho um gt2 que eu montei

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a V-AMP 2 ou set de pedais??