V-amp 2 dúvida ajudem por favor

Autor Mensagem
Guitar Virtuoso
Veterano
# ago/04


Galera estou querendo comprar um desses, mas estou um pouco receoso. Será que tocando em um Meteoro Space fica bom? ou na mesa de som é melhor? Ajudem ai por favor.

bdecimo
Veterano
# ago/04
· votar


deve ficar sim...
meu ampli é de 15 w e fica excelente!!

LbVidz
Veterano
# ago/04
· votar


cara
todos amps que eu toquei com meu ex vamp hehe
eram toscos
o mais escroto que tinha
foi 1 historia assim

no colegio tem uns amps da unip que os professores botam os mic pra da aula melhor e tal
ai 1 dia deu 1 louca ai eu roubei ele hahaha
o amp eh 1 merda
duro 2 semana scomigo
mas bem comprei 4 falants de 8 polegas usado em estado horrivel e montei 1 caixa de madeira pra eles
resumindo fico 1 nojo tudo
cabeçote e a caixa 408 hahaha fico zuadeeeesimo
mas quando botie vamp nele puta fico 1 som mtooo loco
so que em 2 semanas queimou
mas bem catei otro amp la do colegio hehehe
fico bem melhor do que os amps que eu tenho aki em casa
1 eh 1 atomic drive .... thor 30cb .... e caixa de som zuada
mas fica legal sim o som cara
=0
espero ter ajudado hehe
abraçoo
bruno

Guitar Virtuoso
Veterano
# ago/04
· votar


Estou gostando mas preciso ouvir outras opiniões.

codec
Veterano
# ago/04
· votar


Eu tambem queria saber mais..
Como faço pra regular, ou acionar algum efeito se nao tem nenhum botao para pisar?

ESP
Veterano
# ago/04
· votar


codec

tem sim um footswitch de 2 pisantes

codec
Veterano
# ago/04
· votar


ESP
onde ja? nunca vi?

o que o V-amp2 tem q o x-vamp nao tem ?

Sabretooth
Veterano
# ago/04
· votar


Cara eu gosto muito do v-amp, ele eh muito bom,
mas so tem um problema, se ele ficar muito tempo sem ser ligado ele perde as configuraçoes q vc montou e salvou...
No meu caso qd voltei de ferias pra minha casa ele tinha perdido as configuraçoes e ainda tinha tipo alterado pra uma sozinho, fico mó eskisito mas eu resetei e volto ao normal...

Mas eu curto muito o som dele!

LbVidz
Veterano
# ago/04
· votar


cara meu vamp nunca aconteceu nenhum desses problemas de font e bla bla bla
cara v-amp tem 2 defeitos
como monta 1 brinqueidnho desse sem bota de ligar e desligar
e quando vc muda pelo pedal a simulacao de amplificador
ele da uma pausa no som de 1 segundo mais ou menos
mas tb eh so isso
nada que mate ninguem

Claudinho36
Veterano
# ago/04
· votar


É o melhor pedal da categoria fácil de usar , timbra muito fácil e em relação custo benefícil é o melhor! o POD é bom mas é muito caro e o resultado é o mesmo

Dr Friedman
Veterano
# ago/04
· votar


Guitar Virtuoso

Eu ligo o do meu pai no computador, e fica muito loko.
Mas na Marshall MG-50 fica melhor.

Guitar Virtuoso
Veterano
# ago/04
· votar


Estava vendo em outros tópicos muitas pessoas reclamando dizendo que depois de um certo tempo o V-Amp 2 costuma dar alguns paus, tipo perdendo os presents já editados sendo necessário resetá-lo, isso é verdade?

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# ago/04
· votar


Não só li como já ouvi gente falando desses problemas... meu ex-professor, por exemplo, se desfez do V-AMP II dele depois que começaram a dar esses problemas na hora do show.

Vitor Andrade
Veterano
# ago/04
· votar


Eu tenho um POD 2.0 e nunca tive esses problemas...

GAMMOTH
Veterano
# ago/04
· votar


Um amigo guitarrista comprou o V-Amp depois de compará-lo com o POD. Preço mais baixo e timbres mais adequados para o gosto dele: Hard Rock, distorção controlada, nada muito exagerado. Achei os timbres legaizinhos, apesar de ser fã de valvulados mesmo.

Ele agora enfrenta o mesmo problema citado aqui: o V-Amp num tá mai segurando os presets! Demos a dica para ele verificar se existe algum problema com a bateria interna, que todas as pedaleiras costumam ter para gravar os presets. Ele ainda não foi atrás, mas talvez seja isso...

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# ago/04
· votar


Todas as pedaleiras costumam ter esse problema? Acho que não, hein?! Nem a 505 tem esse problema...

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# ago/04
· votar


Todas as pedaleiras costumam ter esse problema? Acho que não, hein?! Nem a 505 tem esse problema...

GAMMOTH
Veterano
# ago/04
· votar


Bozo_O_Palhaco_Traquino

As pedaleiras costumam ter a bateria, não o problema. Eu tinha uma Digitech RP-6 que vendí a meu primo. Ela deve estar com 7 anos agora e nunca deu esse problema. Mas que ela tem bateria interna ela tem sim! A ME-8 também tem. Teclados da Korg, como M1, T3, etc.. também têm!

bdecimo
Veterano
# ago/04
· votar


o e-prom dos antigos v-amp2 vem com esse defeito...
depois de atualizado o problema para....
eu nunca tive essa problema!!!

Guitar Virtuoso
Veterano
# ago/04
· votar


Pelo o que eu estou entendo esses problemas só aconteceram com os V-Amps mais antigos?

bdecimo
Veterano
# ago/04
· votar


acho que sim...

Guitar Virtuoso
Veterano
# ago/04
· votar


Galera até agora ainda não posso afirmar com certeza que esse V-Amp 2 é bom mesmo. Mandem mais dicas?

Jorge Ribeiro
Veterano
# ago/04
· votar


Ola pessoal....meu nome e' Jorge sou de Piracicaba SP, mas atualmente moro em NY - EUA.....Tenho um V-Amp 2 mas esta com o footswich quebrado, nao funciona, alguem tem alguma ideia de qual footswich posso usar nos lugar do original?
Obrigado...

Caio Feres
Veterano
# ago/04
· votar


kra eu tenho um V-Amp2 ha pouco tempo e posso AFIRMAR que é muito loco! sim kra valhe a pena comprar, pois é muito bom .. vc pode fazer quase tudo... simulação de speakers, de amps, tem efeitos, até configuração pra shows e locais tipo studio ... é muito bom e recomendo!

Gui
Veterano
# ago/04
· votar


Jorge Ribeiro
qlqr controladora midi...c for o fcb 1010 melhor ainda...

Guitar Virtuoso
Veterano
# out/04
· votar


Galera outro dia estava fuçando o meu V-amp 2 e então eu desativei a função de gabinetes no modo edit ficando assim "--" , agora não estou conseguindo voltar a ulilizar os gabinetes como que faço para resolver isto?

Dark_Dunha
Veterano
# out/04
· votar


Ja estão enviando meu V-amp2 novinho na caixa!! =)

Guitar Virtuoso
Veterano
# out/04
· votar


Responde aí galera.

G_Gabriel_G
Veterano
# out/04
· votar


Guitar Virtuoso
aperte as duas setinhas juntas...depois aperte C e escolha o seu gabinete usando as 2 setas

André Marques
Veterano
# out/04
· votar


cara eu cabei d compra chego antes d ontem.........e eh mto bom vale a penaaaaaaa

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a V-amp 2 dúvida ajudem por favor