Setup

Autor Mensagem
    Léo Avlis
    Veterano
    # ago/04

Gostaria de saber se alguém sabe o equipamento completo do guitarra do nightwish (Emppu Vuorinen) e existe algum site onde tenha detalhes do equipamento de vários guitarristas?
    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # ago/04
    · votar

www.guitargeek.com
    sabbath666
    Veterano
    # ago/04
    · votar

No site dos caras deve ter cara. Confere lá.
    Avantasia
    Veterano
    # fev/05
    · votar

pow cara eu tambeim queria saber heheeheh!!!!
    o timbre da guitar dele eh o melhor, som cru e pesado , caracteristicas medio agudo , e sem falar os hamonicos !!! q animal!!!!!
    quero saber o capitador da guita dele ????
    naveia
    Veterano
    # fev/05
    · votar

no site da guitartech vc pode ver as pedaleiras e racks que eles montam... tem gente pacas como Frnando Vidal, Pepeu Gomes, Lulu Santos, Big Joe Manfra, Billy Brandão, Davi Moraes, Herbert Vianna, Liminha e por aí vai... dá uma conferida...

www.guitartechbrasil.com

[]'s
    gabrieltrevisan
    Veterano
    # jan/15
    · votar

Revivendo esse tópico... O timbre que você ouve do Emppu nos DVDs vem de um Mesa Boogie Dual Rectifier, um Sansamp PSA 1 e um TC Electronic G-Major ligados a um Boss Midi controlador, um Whammy (em raras músicas, hoje em dia acho que ta só de enfeite porque não lembro dele usar em nenhuma música ao vivo) e um Morley Wah (não sei exatamente qual modelo). A guitarra tem captação Seymour Duncan. Na turnê do Once ele usou um Cry Baby, mas só nessa turnê.
      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   

Tópicos relacionados a Setup