q pedal ou pedaleira comprar??

    Autor Mensagem
    Fernando bLoaT
    Veterano
    # ago/04


    dae galera blza?
    queria uma ajuda ae no que comprar tenho r$800,
    é pra tocar em banda, agente toca d tudo um poco
    capital inicial, aerosmith, bon jovi, black sabbath, ozzy osbourne, pitty, queria algo baseado nisso, o equipamento que ja tenho é o seguinte guitar ibanez (nao lembro o modelo mais ta escrito GIO ali onde tem as tarrachas pra afina), e um cubo staner kute 25. o que é melhor alguns pedais?? ou pedaleira? se nao fosse pedir muito queria a marca e modelo dos pedais/pedaleiras que vcs fossem me passa, valeu ae x))

    paulgilbert
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    tao flando mt bem do V-AMP2,
    ve o X V-AMP, ta bem barato, e parece q vale a pena,

    KISS
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Fernando bLoaT

    Pedaleira eu não recomendaria muito, elas custam caros e em distorção deixam a desejar. Mas tem algumas boas ... mas caras.
    Distorção = Eu recomendaria um Jackhammer da Marshall(Overdrive/Distortion) - cerca de R$ 250 usado ... ou um GT-2 - os feito a mão (mto bons) saem por cerca de R$ 250

    Depois você vai precisar de um Wah Wah - Cry Baby da Dunlop (usado - R$ 350) ou um Fat Boy da Onerr (usado - R$ 250). Um Chorus o da Oliver é barato e muito parecido com o Boss. Um Delay tb ...

    Isso é o básico ... mas recomendaria você mudar de amplificador antes de tudo ... Porque se você for tocar em bandas no minimo seria bom um com 50 wts ...

    Espero ter ajudado ...

    Buzezudo
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    eu tb tenho um staner... mas eh kute60

    um vamp ficaria bom nele??

    e tb tenho um ibanez grg270dx

    Fernando bLoaT
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    KISS

    trocar de ampli? tipo já que vou comprar efeito uma caixa acustica nao resolveria? pq com uns 300 reais compro uma boa caixa ou uma otra porcaria d cubo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a q pedal ou pedaleira comprar??