Autor |
Mensagem |
Diogo Abreu Veterano |
# ago/04
Alguém aqui tem um equipamento pior q esse?
guitarra - fender squier
amp - wattsom 50w
pedaleira - zoom 707II
É terrivel a qualidade de som!!!!
Alguém tem pior??hehehe
|
Demolisher Veterano |
# ago/04
· votar
Diogo Abreu
Eu tenho:
Guitarra Jenifer (nem modelo tem)
Amp - Cubo Brabus(mais conhecido como caixa de abelha)
Pedaleira - Distorcion da Vetron
É o melhor som de vespeiro que vc pode imaginar, huahuahuahuahua!!!!!!
|
Diogo Abreu Veterano |
# ago/04
· votar
putzzzzzzz, jenifer num brabussss!!!!!!!!huahauhauhauhauh
|
Demolisher Veterano |
# ago/04
· votar
Diogo Abreu
eu já tentei vender e até doar pra uma igreja lá perto de casa, mas ninguém aceitou, huahuahuahuahua... eles ficam fazendo companhia pro meu baixo Tonante, huahuahuahuahuahuahua!!!!!
|
John5 Veterano |
# ago/04
· votar
eu tive um brabus...e eh brabus mesmod e toca....terrivel..eahieauae...
eu tinha tbm uma guitarra chamada rarus...eahuaejiaehiu
pior nao existe..eahuaejiuae
|
Diogo Abreu Veterano |
# ago/04
· votar
hhahahha! baixo tonante aqueles que tem farpa no braço, e quando faz um slap a corda estoura?????akkakaka
|
Diogo Abreu Veterano |
# ago/04
· votar
esses dias vi uma bandinha tocando e o guitarrista tocava com uma guitarra modelo (fender) com um humbucker na ponte, mas a guitarra era de uma marca chamada VANTAGE, pelo menos era o q tava escrito, e o pior, ela ligava ela numa zoom 505!!!kkakakkakakka
|
Demolisher Veterano |
# ago/04
· votar
Diogo Abreu
John5
Huahuahuahua.... Foi o que eu consegui comprar na década de 80, qdo comecei na música... pivete quebrado de pai sem grana com sonho de roqueiro, huahuahuahuahua....
|
Diogo Abreu Veterano |
# ago/04
· votar
a minha 1 guitar foi uma tonante!!!! mas é assim q se começa!o que importa é evoluir musicalmente!
|
LEO BLUES Veterano |
# ago/04
· votar
Bha , começei com uma guitarra tonente e uma caixa Frahm, achava que o barulho que fazia era distorção!!ehehehehehe...
|
andyeffect Veterano |
# ago/04
· votar
Quando comecei tinha uma guitarra tonante, tirei os captadores dela mergulhei na parafina, lixei ela toda e pintei de preto até o braço. kkkkk , ficou d+, depois comprei um amplificador fran, desliguei o alto falante e liguei no som deu um puta barulho legal.!
|
Diogo Abreu Veterano |
# ago/04
· votar
hehheehh! Meu 1 amp foi um fran, com alto falante de 8 sem tweeter, era minusculo, o som era terrivel, mas eu adorava na epoca!!!!!
|
Dark_Dunha Veterano |
# ago/04
· votar
Diogo Abreu
Condor Rocky
Wattsom 50w
505 II
Aki ta feia a coisa tmb!
|
LEO BLUES Veterano |
# ago/04
· votar
A vantagem da caixa frahm era pode escutar alguma FM quando dava um tempinho entre uma musica e outra.
Seguinte essa lenda de mergular o captador na parafina funciona mesmo?
|
GuitarHouse Veterano |
# ago/04
· votar
zoom 707 nao eh tao ruim assim
acho q vc q nao ta sabendo mecher
|
Climzirus Veterano |
# ago/04
· votar
huauuha.........LEO BLUES escutar rádio....huauhauh!!!
|
John5 Veterano |
# ago/04
· votar
q lance eh esse de parafina ai?
eu ainda tenho minha rarus...tava fim de reforma ela e deixar pindurada na parede...rs....vo da uma pintada..mas q q eh esse baguio de parafina nos caps?
eahuhieaueaeu
tem como explica melhor...sem zuera...de boa?
valew
|
MICHAELLC Veterano |
# ago/04
· votar
LEO BLUES
Bha , começei com uma guitarra tonente e uma caixa Frahm, achava que o barulho que fazia era distorção!!ehehehehehe...
po eu tinha uma dessas huahuahuahau podes crer eu ligava o meu violão nela e fazia um som distorcido pacas hauhuahuahu a
|
Demolisher Veterano |
# ago/04
· votar
Antes do meu Brabus, eu tinha uma imitação da Gianini, a MIKASSIM, huahuahuahuahuahuahua......... Tbm funcionava nas horas vagas pra ouvir o noticiário da AM, huahuahuahua.....
|
LEO BLUES Veterano |
# ago/04
· votar
Aqui no sul corria o boato que as guitas Tonante poderiam ser usadas de duas forma....para iniciantes na musica, ou como lenha para churrasco! o Certo é que de tão ruim, era ótima para tocar punk rock.
|
ThE_Fe4r_guitar Veterano |
# ago/04
· votar
hahahaha existe coisa pior do q usar a dist do ap 208GT da WARMMUSIC??? jahushuashuahushua
OBS: esse eh meu amp..hehehe
|
PVboromir Veterano |
# ago/04
· votar
John5
serio msm kra... vc jah teve uma guitarra d marca raus??? nossa o meu primo TEM uma....e eh muito TOSCA!!!! huahuahuahu
|
James Veterano |
# ago/04
· votar
eu comecei com uma condor rx-30 e um amp meteoro medusa q é multi uso, eu gostava na época
|