Quero melhorar a minha zoom 505 II

    Autor Mensagem
    Túlio sKaviKo
    Veterano
    # ago/04


    Eu tenho uma zoom 505 II e um pedal de expressao Roland Ev-5 e queria comprar um(s) pedal(ais) de efeito para melhorar o som...gostaria de sugestoes de de pedais..eu toco estilo charlie brown, blinK, sum 41 e outros...me ajudem ai galera...Valew

    Reverbman
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Compre um OD-20 Drive Zone da boss. Ele tem uns timbres bacana de pedais classico (mxr distortion +, ibanez tube screamer, OD-1, OD-2, DS-1, DS-2, BD-2, MT-2,HM-2 , Marshall Guv'nor e outra porrade son pesada. É um excelente investimento. No que dis respeito a distorção este pedal é o The best of the best, sem exagero algum

    Túlio sKaviKo
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Reverbman

    E quanto ao preço?

    Reverbman
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Naun vou mentir pra vc nau, ela eh bem carinha, afinal de contas, eh uma boss. Vai ser um bom investimento. Da só uma olhadinha nela http://www.bosscorp.co.jp/en/images/OD-20_T_TMP_L.jpg

    Túlio sKaviKo
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Reverbman

    Eu vo conseguir um bom som com a zoom pra tocar o meu estilo d musica?E eu ligo antes ow depois da pedaleira

    Tendersurrender
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    compra um Gt2 (um clone, claro)
    sai por uns 200 reais

    Túlio sKaviKo
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Tendersurrender

    O Gt2 eh pedal de distorção?Vc sabe algum site que tenha o esquema de montagem desse pedal ow de outro parecido? Vlew...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quero melhorar a minha zoom 505 II