Dá pra construir?

    Autor Mensagem
    MICHAELLC
    Veterano
    # ago/04


    Pow eu queria saber se da pra construir pedais de flanger delays etc... tipo esses pedais que tem esses efeitos ai... aqui no Brasil é fácil de arranjar os componentes alguem já montou? Ajuda ae desde já agradeço.

    mccready
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    da de construir sim...
    tem os esquemas na internet...
    www.tonepad.com

    MICHAELLC
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    mccready
    to ligado é porque tipo eu vi esses esquemas ai dispertou curiosidade heheh ai eu queria saber qual é a dificuldade pra achar os componentes... isso é soda vc tem idéia se é facil ou dificil achar os componentes?

    Reverbman
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    queria saber qual é a dificuldade pra achar os componentes...
    Isto depende, de onde vc eh, aonde procura. As vezes vc pode substituir componentes por outro de valor aproximado com a tolerancia aceita. Vale a pena pesquisar. Nada melhor que a satisfaçao de utilizar um pedal feito por vc... e lembre-se Vida longa ao DiY

    MICHAELLC
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Reverbman
    Isto depende, de onde vc eh, aonde procura.
    quando vou comprar vou lá na santa efigenia sou daqui de sampa

    As vezes vc pode substituir componentes por outro de valor aproximado com a tolerancia aceita. Vale a pena pesquisar
    to ligado.. heheh



    Nada melhor que a satisfaçao de utilizar um pedal feito por vc... e lembre-se Vida longa ao DiY
    po com certeza não tem satisfação maior do que usar um pedal feito por vc mesmo heheheeh podes crer
    e vida longa heheh

    MICHAELLC
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    acho que mais pra frente vou montar um tenho bastante projetos futuros que eu quero montar tomara que eu consiga heheh

    Thales Leite EF
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    alguem ai tem um layout de pedal de chorus?(sem ser aquele do tonepad)
    se alguem tiver manda p/ mim
    thalesleiteef@hotmail.com

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dá pra construir?