Autor |
Mensagem |
MICHAELLC Veterano |
# ago/04
Pow eu queria saber se da pra construir pedais de flanger delays etc... tipo esses pedais que tem esses efeitos ai... aqui no Brasil é fácil de arranjar os componentes alguem já montou? Ajuda ae desde já agradeço.
|
mccready Veterano |
# ago/04
· votar
da de construir sim...
tem os esquemas na internet...
www.tonepad.com
|
MICHAELLC Veterano |
# ago/04
· votar
mccready
to ligado é porque tipo eu vi esses esquemas ai dispertou curiosidade heheh ai eu queria saber qual é a dificuldade pra achar os componentes... isso é soda vc tem idéia se é facil ou dificil achar os componentes?
|
Reverbman Veterano |
# ago/04
· votar
queria saber qual é a dificuldade pra achar os componentes...
Isto depende, de onde vc eh, aonde procura. As vezes vc pode substituir componentes por outro de valor aproximado com a tolerancia aceita. Vale a pena pesquisar. Nada melhor que a satisfaçao de utilizar um pedal feito por vc... e lembre-se Vida longa ao DiY
|
MICHAELLC Veterano |
# ago/04
· votar
Reverbman
Isto depende, de onde vc eh, aonde procura.
quando vou comprar vou lá na santa efigenia sou daqui de sampa
As vezes vc pode substituir componentes por outro de valor aproximado com a tolerancia aceita. Vale a pena pesquisar
to ligado.. heheh
Nada melhor que a satisfaçao de utilizar um pedal feito por vc... e lembre-se Vida longa ao DiY
po com certeza não tem satisfação maior do que usar um pedal feito por vc mesmo heheheeh podes crer
e vida longa heheh
|
MICHAELLC Veterano |
# ago/04
· votar
acho que mais pra frente vou montar um tenho bastante projetos futuros que eu quero montar tomara que eu consiga heheh
|
Thales Leite EF Veterano |
# ago/04
· votar
alguem ai tem um layout de pedal de chorus?(sem ser aquele do tonepad)
se alguem tiver manda p/ mim
thalesleiteef@hotmail.com
|