Autor |
Mensagem |
dfmc Veterano |
# ago/04
E ai galera... comprei uma me-8 da boss mas to achando ela muito pra mim pq nau mtoco em banda mais e nem faço show nem nada... to querendo uma zzom pq e so pra uso domestico mesmo... q q vcs acham?
|
GuitarHouse Veterano |
# ago/04
· votar
dfmc
jamais faça isso.
me-8 tem de saber regular. Ela da pau em qualquer outra de sua geracao. ou a maioria ate hj.
|
DeFoDoN Veterano |
# ago/04
· votar
jamais faça isso.
(2)
|
elbartman Veterano |
# ago/04
· votar
dfmc, vc tem msn ou icq?
|
elbartman Veterano |
# ago/04
· votar
olha dfmc, a minha opinião é q se vc quiser usar um pedal bom para o uso doméstico, vc não deveria ter comprado
a me-8, e sim, a zoom...
sem querer ser chato Guitarhouse, mas eu acho q nesta hora, a simplicidade é importante em termos de pedais...
|
DeFoDoN Veterano |
# ago/04
· votar
mais c o cara começa a toka numa banda??uma zoon para shows num eh mto boa...ela quebra uns galhos...mais num eh mto boa...num sei c vc concorda
|
elbartman Veterano |
# ago/04
· votar
eu concordo, mas é bom ele pegar uma zoom para ele se divertir em casa mesmo... então, para q a me-8 vai servir?
e se ele gostar da idéia e montar uma banda, ele deveria, talvez, comprar pedais analogicos, por exemplo.
|
DeFoDoN Veterano |
# ago/04
· votar
elbartman
hehehehe
|
hugoky Veterano |
# ago/04
· votar
Agora você já comprou e deve ter pago bem mais nela.. Ela tem mais efeitos, mas é complicado configurar mas se você aprender poderá aproveitar bem mais.
|
dfmc Veterano |
# ago/04
· votar
valeu galera... eu paguei ate barato pela me 8 mas naum uso nem 1/8 do q ela tem... por isso queria uma coisa mais simples... e como o elbartman falou eu se for tocar numa banda posso comprar um ou dois pedais adicionais analogicos
|
Reverbman Veterano |
# ago/04
· votar
dfmc
Ae kra, naun faça isto, qualquer 300 contos vc compra uma zoom 505II (que tem uma distorção que é uma bosta) e junta os dois, dah un set bacaninha... Naun vale a pena vc se desfazer de um Me-8
|
dfmc Veterano |
# ago/04
· votar
reverbman... eu naum estou usando nem 1/8 dos recursos da boss... ela e pra quem toca mesmo em show essas coisas... quero uma pedaleira pra tocar em casa diversao mesmo... se por acaso for tocar numa banda eu compro pedais separados...
|
James Veterano |
# ago/04
· votar
pelo amor de deus naum faça isso, eu tenho um zoom 505II q comprei quando comecei a tocar, hj q toco faz uns 4 anos tinha visto q a dist da zoom é uma merda, naum troque pq a boss tem ótimas dist e efeitos, diferente da zoom, garanto q vc vai querer se matar se fizer isso, independente se vc toca muito ou naum
|
Soulface Veterano |
# ago/04
· votar
dfmc
Mas pensa bem cara. Se vc tem 1000 reais no bolso e acha q 200 basta pra vc viver, vc joga os outros 800 fora?
|
kaskudo Veterano |
# ago/04
· votar
dfmc
tudo bem, eu troco uma zoom 505II pela sua me-8, e vc só paga os fretes, ok????
|
dfmc Veterano |
# ago/04
· votar
mas naum vo joga os outros 800 no lixo naum vo usa pra comprar outra coisa ow trocar minha guitarra...
Como vcs tem coragem de oferecer zoom 505 em troca da me-8 vcs nau mdevem conhecer a pedaleira
|
Soulface Veterano |
# ago/04
· votar
dfmc
Mas talvez, a grana q vc consiga de lucro na ME- 8 agora, não dê pra vc comprar os analógicos qndo vc precisar. Se vc tivesse grana sobrando, tudo bem. Mas não me parece o caso.
E sei lá cara, palpite nas coisas dos outros é fácil de dar. Mas no final das contas, qm vai ter q decidir é vc mesmo.
Dá uma pesquisada nos preços, e ve se realmente compensa.
|
robinho Veterano |
# ago/04
· votar
dfmc
bom vc está com dúvidas no que vc pode fazer me manda um e-mail eu posso te ajudar
robsoncervigni@hotmail.com
ou
robsoncervigni@uol.com.br
|
kaskudo Veterano |
# ago/04
· votar
dfmc
fala sério!!!!
fica com a me-8 mesmo. é pedaleira pro resto da vida.... vc tá querendo andar p/ trás? troca numa porcaria duma zoom e daqui a algum tempo vai querer uma pedaleira melhor... agora, se quiser fazer rolo numa me-6 eu te volto uma grana, é beeeeem melhor que zoom.
|
JediKnight Veterano |
# ago/04
· votar
dfmc
Na verdade o q vc precisa é de uma zoom 1010 ... mas olha só!!! vc ainda ta com sorte !! sabe pq?? pq eu tenho uma 1010 e vou te ajudar meu amigo !!! Vamos bater um rolo na bas do elas por elas e firmão !!!!!
Firmeza ???
|
Arnaut Veterano |
# ago/04
· votar
Cara, se vc tem um bom ouvido não vai gostar nem um pouco da Zoom (ou Zoombido como ela é conhecida), os efeitos como flanger, delay, chorus,etc até dá pra engolir mas as distorções... são um completo lixo!! São podres!! Horrorosas!! São uma ofensa aos ouvidos de qualquer guitarrista... Ainda mais se você está acostumado com a Boss... Não tem comparação... Fique com a sua mesmo. Zoom é um lixo! Eu já tive uma 505ii e atualmente tenho uma 707ii que é a mesma merda... Só custa mais caro... Não troque a Boss por essa "Bossta"!!!
|