Onerr Cryin' CB-1

    Autor Mensagem
    mateus_bezerra
    Veterano
    # jul/04


    Gostaria de saber a opinião de vocês sobre esse pedal... E qual suas principais diferenças em relação ao Fat Boy. Vale a pena comprar um desses?
    Valeu...

    mateus_bezerra
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    e aí???[b][/b]

    mccready
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    tenho um desse... ele eh simples e tal.. mas quebra um galho..
    o fatboy.. tem as opçoes de intensidade.. o cb01 eh seco.. mas se vc nao for exigir mt dele.. ele funca bem..

    mateus_bezerra
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    e aí??

    jorgellq
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    cara eu comprava um usado dele e depenava dentro pra montar um vox ou um crybaby só aproveitava a carcaça e o indutor do onner

    Daniel Ribeiro
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Eu tenho um! É muito bom, dependendo do que vc for tocar, tipo, eu comprei pra tocar uns reggaes, alguns solos de rock. A diferença dele pro fatboy é que o fatboy1 tem uma chave seletora entre 3 tonalidades diferentes (o q dá mais versatilidade ao pedal) e o fatboy2 (além disso), tem acionamento automático (na hora que você pisa ele liga automaticamente e qdo vc tira o pé ele desliga). Recomendo comprar o cb01, a não ser que vc tenha dinheiro pra investir em um mais caro. Ele é um ótimo pedal e com o melhor preço do mercado.

    Chapola2004
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    eu vi nu site e to pra compra um deses dois ow o Fat Boy ow o CB.. eu ouvi eu axei q o CB eh melhor....n sei axei estranhu.... mais to pra comprar um ..

    mateus_bezerra
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Entre o CB-1 e o Fat boy, tem muita diferença de qualidade?

    lbergamim
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    quanto ao fatboy eu não sei...
    mas ja tive o CB por um tempo bom e ele me parecia bem legal... é mais simples que o fat boy...
    vai depender da diferença de preços entre eles...

    mateus_bezerra
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Up...

    mateus_bezerra
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Ajuda aê galera, tô com uma proposta de compra aí de um CB-1 por R$185. Vale a pena?

    i am
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    mateus_bezerra

    Cara, eu tenho um pedal desse e nao acho ele grandes coias nao, ele é bem simplezinho, o som dele nao é muito bom,alem do leque dele ser muito pqno. mas ate q da pra quebrar um galho.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    O modelo da Onerr com chave de tonalidade é melhor (Fat Boy). Existem uns "truques" para ampliar o curso do pedal: Cortar as borrachinhas, abrir a caixa e "abaixar" a chave de ligação DPDT, isto deve ser feito com cuidado, experimentando sempre.

    Vitor Andrade
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Eu tenho um CB-01 tb!! Bem, ele é legal a depender do tipo de som q vc quer fazer. P. reggae, e sons mais "clean" ele cai muito bem, mas qdo vc lança uma distorção pesadona ele desaparece um pouco... Se vc quer um wah-wah p. fazer solos tipo steve vai, etc, ele não é muito indicado. É melhor pegar um Vox, Morley, Cry Baby, etc. Mas no geral ele é um bom pedal, além do custo benefício, q é ótimo!! hehe

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Vitor, experimente colocar o pedal de distorção ANTES do wah. O som combinado wah+distorção sairá mais "articulado". Só uma dica: O Jimi fazia isto, portanto...(claro que tb era por causa dos pedais que ele usava, mas vale a experiência)
    Abç

    GreatKingRat
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Tenho um criyn e abri ele e me deparei com uma placa impressa de um fatboy, isso mesmo, ele usam a mesma placa pros dois modelos, exceto que o fatboy tem alguns capacitores e uma chave a mais, no criyng tah faltando, se eu encontrar uma chave q de certo vou tentar tranformar ele em um fatboy.....e ao pessoal que entende de mods de pedais quero fazer uma pergunta, akela classica mod do resistor de 33k dah certo no onerr??localizei ao lado do indutor um r. de 33k, vcs acham q dah certo, pradeixa o som mais "vocalizado"???????

    The Hellraiser
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Entre o CB-1 e o Fat boy, tem muita diferença de qualidade?

    Na minha opinião sim... E o preço dos dois nem varia muito... Usado pelo menos não, é quase o mesmo preço... hehe

    Fly Never Die
    Veterano
    # set/04
    · votar


    mateus_bezerra
    Gostaria de saber a opinião de vocês sobre esse pedal... E qual suas principais diferenças em relação ao Fat Boy. Vale a pena comprar um desses?

    Se vc gosta de ruído oscilatório, ambos lhe darão o que quer.
    O timbre não é ruim, mas é muito ruidoso e pendurando um noise gate ou noise supressor, o timbre fica morto.
    Muita propaganda e pouca qualidade, se puder parta para outra marca.

    James
    Veterano
    # set/04
    · votar


    eu testei o cb-1 e o fat boy, saum iguais, testei um do lado do outro, a diferença é q o fat tem 3 opções de wha, fraca, media e forte, o cb-1 só tem uma, q é a forte, entaum vale a pena commprar o cb-1 em vez do fat
    e ele é bom sim, eu tenho, só perde pro vox e cry babay, mas pode comprar tranquilo

    Bráulio Bosi
    Veterano
    # set/04
    · votar


    cara... a diferença entre ele e o fat boy é q o fat boy tem controle de tonalidade... cara eu tenho esse pedal acho ele maneiro kra... comprei o meu usado por R$100... pra usar ele nuns cleans assim ele responde maneiro... até em solos... agora se você pretende usar ele pra tocar músicas do estilo Bad Horsie do Steve vai eu naum recomendo... pq ele não abre tanto quanto os Vox, Cry Baby etc...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Onerr Cryin' CB-1