Autor |
Mensagem |
leitoso Veterano |
# mai/04
Ae pessoal blz? Eu tenho um dedal de distorção da Ibanez DS7 e uma Zoom 505 II. Mais como eu toko um som mais pesado tipo Deftones, Machine Head etc... a DS7 não serve muito pra mim, ai um kamarada meu arrumou uma troca entre ela e um wah Fat Boy da Onerr, sera que vale a pena? pq o wah da zoom eh uma bosta (ela tbm naum esta lonje disso), ah.. e qual vale mais a pena pra um som mais pesado: o MD-2 ou MT-2 (Boss)? vlw pessoal!
|
leitoso Veterano |
# mai/04
· votar
opa dedal não, pedal! =)
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# mai/04
· votar
Vale a pena sim.
|
Mr Satriani Veterano |
# mai/04
· votar
no teu caso...aconselho o mt-2...tem uym som mais a ver c/ new metal...no meu, eu preferi o Md-2 por tocar metal melódico.
|
Rainmaker_Acid Rain Veterano |
# mai/04
· votar
leitoso
O Fat Boy vale mto a pena....mas o Metal Zone naum..nunca!!
|
jedi Veterano |
# mai/04
· votar
eu dei uma olhada hj no som do fat boy e adorei!!! timbres, tem um som satisfatoriamente encorpado!!! acho que vale sim!
|
zerozero Veterano |
# ago/04
· votar
so mais o md-2
mas se vc gosta de deftones tipo new metal
o korn usa um digitech metal zone e um ibanez sm7 ,esses dois são fda mas são + caro
|
zerozero Veterano |
# ago/04
· votar
so mais o md-2
o korn usa um digitech metal zone e um ibanez sm7 ,esses dois são fda mas são + caro
|
zerozero Veterano |
# ago/04
· votar
so mais o md-2
|
zerozero Veterano |
# ago/04
· votar
so mais o md-2
|
zerozero Veterano |
# ago/04
· votar
so mais o md-2
|