Indutor em pedais de Wah Wah.

    Autor Mensagem
    silvio_rp
    Veterano
    # jul/04


    Eu queria saber se tem onde comprar o indutor para pedais de wah e como ele funciona (quais as diferenças entre indutores diferentes). E o potenciometro com o mecanismo todo, onde tem pra comprar??

    MICHAELLC
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    silvio_rp
    po cara sobre o indutor dizem que é dificil encontrar e talz que é mais facil encontrar em sucatas, mais eu tambem queria saber onde encontrar, e sobre os pots nem sei ...

    silvio_rp
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    MICHAELLC
    sobre o indutor, eu queria saber se tem diferenças e tal porque to pensando em comprar um wah da onerr baratinho usado pra tirar o indutor mas eu preciso de 2 indutores mas só um potenciometro e uma carcaça.

    MICHAELLC
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    silvio_rp
    qual vc quer montar e em que site esta o projeto

    JIC
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Tem um cara na inglaterra q tem pra vender indutor e pots pra wah, mas é caro. http://www.wah-wah.co.uk/
    To pensando em comprar um onerr e se for o caso fazer umas alteraçoes nele. Alguem já modificou um wahwah onerr?

    silvio_rp
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    JIC
    Essa é minha idéia tb. Pegar um onerr mais barato usado e montar algo mais interessante nele!

    MICHAELLC
    Tem no GGG e no Tonepad cara!

    silvio_rp
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Bom, na www.musictechbrasil.com tem as peças.

    Pelo que entendi, o par de indutor 500mH ( Cry- baby , Vox etc...) ta $12,30 e o potenciometro rola em torno de $21,00

    Meio carinho, nao ??

    JIC
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Putz, 60 conto o pot, muito caro, hehehe.
    seria legal se alguem soubesse o valor do indutor e da resistencia do pot dos wah da onerr

    jorgellq
    Veterano
    # jul/04 · Editado por: jorgellq
    · votar


    Cara o pot logaritimo é 4 reais no maximo pois voce encontra eles ate de 1,50 o indutor tem em uk.farnell.com vai na busca e pesquisa por toroidal 500uH (u)-(micro) é bom pra wah wah ai voce pega o codigo do indutor e liga pra filial brasileira da farnell e fornece o codigo da peça tem o telefone em www.farnell.com.br
    o indutor nao deve ser nem 5 reais mais o frete deve ser ums 5 tambem lá na farnel tambem tem todo tipo de potenciometro e toda putaria estao ai as dicas!

    eu modifiquei um onerr de um amigo meu tirei tudo de dentro so aproveitei o potenciometro e o indutor e a chave dpdt o resto tirei ai montei um vox clyde mccoy dentro ficou do caralho!

    em breve vou comprar um onerr usado e fazer a mesma coisa!

    tem o vox em tonepad.tripod.com!

    faloW!

    silvio_rp
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Eu quero fazer o do GGG que tem um monte de configuração, trimpots e tal.. da pra vc tirar tudo quanto eh som de wah!!

    jorgellq
    Veterano
    # jul/04 · Editado por: jorgellq
    · votar


    faz cara tem todas as dicas ai pra voce montar, agora tu sabe q os esquemas do GGG nao sao lá muito confiaveis né?

    você já tem a caixa do wah wah?

    MICHAELLC
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    jorgellq

    agora tu sabe q os esquemas do GGG nao sao lá muito confiaveis né?


    sério???? po sempre achei que era confiaveis... os caras fazem até pra vender alguns tem fotos, nem sabia disso...

    silvio_rp
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    jorgellq
    mas nas notas do esquema o cara que projetou explica oq cada coisa faz no som .. entao acho q ele testou .

    Sobre a caixa, vou aproveitar a de um onerr mesmo.

    jorgellq
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    sério???? po sempre achei que era confiaveis... os caras fazem até pra vender alguns tem fotos, nem sabia disso...

    é so ver o news do site q voce vai ver a quantidade de cagadas q eles já consertaram e ainda tao pra consertar...

    ----------------------------------------------------------

    mas nas notas do esquema o cara que projetou explica oq cada coisa faz no som .. entao acho q ele testou .

    Sobre a caixa, vou aproveitar a de um onerr mesmo


    massa! tu já escutou o som desse wah do ggg?

    Putzrafael
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Gostaria de Saber a diferença entre os indutores toroidal e os outros. Tem importancia se eu colocar um AIXIAL no lugar do toroidal ??

    helciof
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Indutores para pedal de Efeito Wah-Wah (Cry Baby)
    Visite o link http://valvestate.fateback.com/componentes.htm

    Bessa
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Bom dia pesoal! Estava dando uma olhada na internet e não resisti quando percebi que este grupo está com dificuldades para achar material para fazer pedais. Procurem na : http://www.multcomercial.com.br
    eu comprei lá um de 500mH. Tem potenciômetros e chaves também. Quanto ao mecanismo, usei correia dentada de um fax velho e deu muito certo. Vou fazer um desenho e depois passo. Abraços.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Indutor em pedais de Wah Wah.