Timbre como o do Vai

Autor Mensagem
    Caio Feres
    Veterano
    # jul/04

Ai pessoal, logo vo compra um V-Amp 2 ... tenho uma Rocky da Condor, um Space Meteoro e um Mt-2 ... com o V-Amp 2 vai da pra tira som parecido com os efeitos do Steve Vai, tipo o da For the Love of God ? logico que não sai igual, mas sera que da pra tira um timbre parecido ?

Caio Feres
    Veterano
    # jul/04
    · votar

nossa kra fiquei no suco da bosta ...

GuitarHouse
    Veterano
    # jul/04
    · votar

www.guitar house.com.br

oia la sobre V-amp

e tem um timbre la parecido...saca soh

Caio Feres
    Veterano
    # jul/04
    · votar

thx meu amigo

janick
    Veterano
    # jul/04
    · votar

GuitarHouse
    kra, mas tbm nao eh assim . . . a guitarra influencia muuuiiito . . . por exemplo, o coltrane(foi ele ne?), usou uma Jonh Suhr ne? puta guitar, alem q a placa dele pode ser boa, o q influencia mto . . . mas c vc nao gostar do som, pode ter certeza q nao eh do vamp, pq eh baozao d+

Caio Feres
    Veterano
    # jul/04
    · votar

blz kra .. mas sei que o V-Amp 2 é o que eu quero ... eu fui testa kra, e testei num amp mais fraco que o meu .. e som é muito loco ... então é esse mesmo hehe .. abraços kra valeu

paulgilbert
    Veterano
    # jul/04
    · votar

nesse guitar house eu vi o cara tocando for the love of god e o timble ta mt parecido

Caio Feres
    Veterano
    # jul/04
    · votar

é verdade, ta muito parecido mesmo ... espero conseguir o timbre assim, mesmo meu equipamento sendo diferente né ... mas acho que da sim meu amigo ...

Caio Feres
    Veterano
    # jul/04
    · votar

e falando no nosso querido V-Amp2, é possivel eu fazer uma combinação de Distortion, por exemplo, com mais algo, tipo Reverb, Delay e Compressor e salva essas configs?

Caio Feres
    Veterano
    # ago/04
    · votar

owwwww yesssss fiquei no suco de novo ahuahua

Reverbman
    Veterano
    # ago/04
    · votar

owwwww yesssss fiquei no suco de novo

Naun entendi?????

Caio Feres
    Veterano
    # ago/04
    · votar

é que os kra nem responde manja, ai eu fiquei no suco da bosta (= fica no vaco) hauahuahaua

Reverbman
    Veterano
    # ago/04
    · votar

Caio Feres
    Vlw pela explicação e descupe-me pela ignorancia

Caio Feres
    Veterano
    # ago/04
    · votar

que isso kra .. da nada não .. é que esse é um termo que o pessoal daqui usa hehe eu e mais uns amigos

Caio Feres
    Veterano
    # ago/04
    · votar

mas alguem sabe se é possivel eu fazer uma combinação de Distortion, por exemplo, com mais algo, tipo Reverb, Delay e Compressor e salva essas configs, no V-Amp 2 ?

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Timbre como o do Vai