Dúvidas pedaleiras/outros

    Autor Mensagem
    Velho Tuk
    Veterano
    # jul/04 · Editado por: Velho Tuk


    Eu posso entender de pedais, mas num entendo p*rra nenhuma d como funciona uma pedaleira. tpw tnhu uns amigus q tem pedaleira mas como q fonuncia esse negocio de colocar os efeitos dos pedais na pedaleira(eu num tnhu certeza c eh isso q acontece, mas eh q jah vi gente aki dizendo "comprei a pedaleira e dps fui comprando os pedais"). E otra, como q fonuncia esses efeitos q vc baxa na net ou no kazaa?? Liga a guitarra no pc(isso eu sei faze) i ai abre o arquivo do efeito? Respondam aee
    flw

    suply2002
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Cara.... a zoom 505 II por exemplo é um pedal q vc pode por efeitos q vê na net.. num precisa ligar nada na net não, é assim, cada efeito tem uma propriedade por exemplo um numero de LEVEL um numero de DISTORÇÃO e é isso q vc vÊ na net... por exempl oefeito de uma banda.. vai Ozzy Osbourne - No More Tears

    Level - Tal
    Dist - Tal
    Volume - Tal
    *** - Tal..

    aí vai formar o efeito, entendeu???

    Num precisa ligar nada na net não, mas uma dica.
    Zoom 505 II é pra quem quer brincar o som da zoom é mais pra amador e tal quem quer som profissional de verdade a zoom 505 II é um péssimo negócio!!!

    Velho Tuk
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    a ta vlw,, mas tpw q eh q os kras aki no forum flam, "comprei a pedalera e dps fui comprandu us pedais", ou "primero vc tm q tr a pedalera e dps compra os pedais aos pokos".
    d qlqr jeito vlw!

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Cara, o negócio é mais ou menos assim: com os pedais, você tem um para cada finalidade, ou seja, um para overdrive, um para distorção, um para chorus, etc... Na pedaleira, você tem esses efeitos (ou a maioria deles) em um único equipamento, de modo que, pode combiná-los e usá-los de diversas formas.

    Agora, essa estória de comprar primeiro a pedaleira e depois os pedais, é o seguinte: para quem está iniciando seu set de equipamentos, comprar uma pedaleira é vantojoso. Pois, é bem mais prática e custa bem menos que comprar vários pedais para efeitos diferentes. Porém, a qualidade dos pedais costuma ser bem melhor. Sendo assim, compra-se a pedaleira primeiro, para ir quebrando o galho e, depois, vai comprando os pedais e montando um set de maior qualidade.

    Ajudei?

    Velho Tuk
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    mtu, vlw! eu q tva entendendo erradu, vlw!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvidas pedaleiras/outros