PEdais Onerr!

    Autor Mensagem
    Rafael Dias Martins
    Veterano
    # jul/04


    Oque acham de pedais onerr?

    paulgilbert
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    parecem ser bons, pq axo q eh a cover guitarra ow a guitar class sempre passam suas transcrissoes com pedais dela (normalmente o tungstem (algo assim)
    e sao bem baratos,

    Rainmaker_Acid Rain
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    parecem ser bons, pq axo q eh a cover guitarra ow a guitar class sempre passam suas transcrissoes com pedais dela

    isso naum quer dizer absolutamente nada..muito menos q os pedais sao bons.......alias, quer dizer sim....$$$$

    ps...naum to dizendo q sao ruins....

    nFall
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    o pessoal do forum tem mania de critica as coisas sem antes nen testa-las

    tsc tsc tsc

    Eu ja testei na loja um pedal de distorção da onner ( nao me lembro qual, acho que a cor era verde ). Achei ele bem legal e dependendo do som que vc irá fazer é até melhor que comprar um DS-1 da boss. Mas isso varia de guitarrista para guitarrista. no meu caso eu ficaria com o da boss :P

    Rafael Dias Martins
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Ahh sim.. Eu tenho um tungsten.. em termo de efeitos to pensando em usar onerr... e coisas como redutor de ruído que num tem Onerr uso BOSS, ou uma pedaleira ZOOM, q tem um ótimo redutor de ruído, delay e etc...

    Mas mandem mais oniões quem usa!!

    Alexandre Cavalli
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Sei lá... fiquei sabendo o delay da onner fica pra tras do boss, mas os outros são quentes. inclusive eu tenho um wah fat boy (aquele cromado)a alguns anos e na minha opnião é do mesmo nível dos caríssimos cry baby.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a PEdais Onerr!