Autor |
Mensagem |
Rafael Dias Martins Veterano |
# jul/04
Oque acham de pedais onerr?
|
paulgilbert Veterano |
# jul/04
· votar
parecem ser bons, pq axo q eh a cover guitarra ow a guitar class sempre passam suas transcrissoes com pedais dela (normalmente o tungstem (algo assim)
e sao bem baratos,
|
Rainmaker_Acid Rain Veterano |
# jul/04
· votar
parecem ser bons, pq axo q eh a cover guitarra ow a guitar class sempre passam suas transcrissoes com pedais dela
isso naum quer dizer absolutamente nada..muito menos q os pedais sao bons.......alias, quer dizer sim....$$$$
ps...naum to dizendo q sao ruins....
|
nFall Veterano |
# jul/04
· votar
o pessoal do forum tem mania de critica as coisas sem antes nen testa-las
tsc tsc tsc
Eu ja testei na loja um pedal de distorção da onner ( nao me lembro qual, acho que a cor era verde ). Achei ele bem legal e dependendo do som que vc irá fazer é até melhor que comprar um DS-1 da boss. Mas isso varia de guitarrista para guitarrista. no meu caso eu ficaria com o da boss :P
|
Rafael Dias Martins Veterano |
# jul/04
· votar
Ahh sim.. Eu tenho um tungsten.. em termo de efeitos to pensando em usar onerr... e coisas como redutor de ruído que num tem Onerr uso BOSS, ou uma pedaleira ZOOM, q tem um ótimo redutor de ruído, delay e etc...
Mas mandem mais oniões quem usa!!
|
Alexandre Cavalli Veterano |
# jul/04
· votar
Sei lá... fiquei sabendo o delay da onner fica pra tras do boss, mas os outros são quentes. inclusive eu tenho um wah fat boy (aquele cromado)a alguns anos e na minha opnião é do mesmo nível dos caríssimos cry baby.
|