Mesa Boogie por R$1200,00

    Autor Mensagem
    caíto
    Veterano
    # abr/03 · Editado por: caíto


    Isso aí...
    Tou com muitas dúvidas em comprar o Pré-amp Valvulado V-Twin da Mesa Boogie. Sempre foi meu sonho de consumo...
    Mas agora, eu teria que me desfazer de três pedais meus de distorção e overdrive.
    Acham que vale a pena, ou vale mais apena comprar um Samsamp GT-2 ou alguma coisa do tipo, que simule a distorção desse Mesa Boogie?
    E, mais uma dúvida: preto, prateado... tem alguma diferença?
    Sei que tem gente que me respondeu isso em outro tópico... Mas ninguém mais entrou... Então tou abrindo aqui...
    Valeu.

    DeXtEr
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Bom cara, só pra conhecimento... um integrante da minha banda adquiriu a uns tempos atrás a mesa, e ligava em conjunto com uma zoom 606. depois de 2 semanas, passou a mesa... a distorção é sem igual, claro... mais em conjunto com a pedaleira, fazia um ruído mt ruim... ñ dava pra aguentar os efeitos ligados... e isso era especificamente com a zoom 606... liguei a mesa em conjunto com uma zoom gfx-4, mais daí piorou... efeito mal regulado, ñ era. ele deu uma digitech rp7... pau a pau... eiuahiuhe

    caíto
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    putz... mas os ruídos não podiam ser do amp ou da guita não?

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # ago/03
    · votar


    Compra o V-Twin sem susto q e satisfaçao garantida.

    AdrianoLeadGuitar
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Só compre o V-Twin se vc tiver uma boa Guitarra e um bom Ampli!!!! pedais valvulados mantem as nuances originais do instrumento, entaum se vc tiver uma guitarra ruim, vai ficar ruin!!!!O mesmo acontece com o ampli! Abraços....

    Alexandre Souza
    Veterano
    # set/04
    · votar


    vale mais apena comprar um Samsamp GT-2 ou alguma coisa do tipo

    Rockeric
    Veterano
    # set/04
    · votar


    compra um doctor drive

    Alan411
    Veterano
    # set/04
    · votar


    vale mais apena comprar um Samsamp GT-2 ou alguma coisa do tipo
    nao sei..devo ser o unico mais nao sou mto fã do canal q simula MB no gt-2 dai uso da marshall.....q é mto loko!!
    mais concerteza é culpa do meu amp Wm208 Gt..

    s0lei
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Complemetando algo que ninguém respondeu eu vou te dar melhores informações: A primeira é que não existe comparação entre o Gt-2 e o V-Twin; o Mesa Boogie é valvulado e não copia nada e o Sansamp não passa de uma medíocre imitação de maravilhosos amplificadores clássicos que perduraram as últimas décadas do mundo da guitarra... Vc já viu alguma cópia funcionar melhor que o original? Nem precisa responder....

    Alias quando vc fala em preto ou prateado, tome cuidado... O prateado é o famoso V-twin, pedal de distorção sem igual e maravilhoso, já o preto é o mesa boogie V-1 um pedal overdrive legal para uma distortion mais contida e um tanto quanto suave...

    Espero ter ajudado... E desculpem todos os fãs de Sansamp é que eu realmente não gosto deste pedal...

    []´s

    _JCM_
    Veterano
    # out/07
    · votar


    s0lei

    acho q tu tah meio atrasado cara.. dah uma olhada na data..ehhehe

    abraço

    _JCM_
    Veterano
    # out/07 · Editado por: _JCM_
    · votar


    Post duplo

    Alex_Guitar
    Veterano
    # out/07 · Editado por: Alex_Guitar
    · votar


    _JCM_

    Eu ia "dizer" isso mesmo...
    HAHAHA !!!

    _JCM_
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Alex_Guitar

    pois eh... tem q tomar cuidado com as datas... ehhee

    edalko
    Veterano
    # out/07
    · votar


    s0lei
    UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA

    Enviado: 27/set/04 17:41 -->> último post!!!

    O cara já deve ter comprado
    Trocado as valvulas
    Negociado
    encontrado uma gatinha, namorado, noivado, casado, teve filho
    O filho já tá na escolinha e fazendo a dança do siri
    putzgrila hein???

    pr0view
    Veterano
    # out/07
    · votar


    edalko
    O cara já deve ter comprado
    Trocado as valvulas
    Negociado
    encontrado uma gatinha, namorado, noivado, casado, teve filho
    O filho já tá na escolinha e fazendo a dança do siri
    putzgrila hein???


    sem fala dos casos q ele teve com uma mulher chamada Livia, pior q deu filho com essa amante meu!, e o marida dela entao quase matou ela quando nasceu um japoneis braquelo de um casal de negros. Enfim pelo o que eu sei o filho dele ta nesse caminho da dança do siri mesmo, mas nao deixa de gostar de musica, tanto que como o pai tem uma guitarra para ele, e como experiencia do V-twin foi ruim o pai ta comprando uma Floor pod plus com esse dinheiro, q por sinal ao passar de tantos anos nao caiu! isso mesmo o preço continua o mesmo! triste!

    Michel Top
    Veterano
    # out/07
    · votar


    pr0view
    Provavelmente nesse tempo ele ja deve ter feito faculdade de medicina, odontologia e farmácia haha, abraços!

    pr0view
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Michel Top
    rapaoz fiquei sabendo que ele tranco duas dessas faculdades, parece que musica era o caminho dele.

    Soulface
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Sansamp não passa de uma medíocre imitação
    Cavucou um tópico da idade das pedras pra falar asneira ainda...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mesa Boogie por R$1200,00