Autor |
Mensagem |
caíto Veterano |
# abr/03 · Editado por: caíto
Isso aí...
Tou com muitas dúvidas em comprar o Pré-amp Valvulado V-Twin da Mesa Boogie. Sempre foi meu sonho de consumo...
Mas agora, eu teria que me desfazer de três pedais meus de distorção e overdrive.
Acham que vale a pena, ou vale mais apena comprar um Samsamp GT-2 ou alguma coisa do tipo, que simule a distorção desse Mesa Boogie?
E, mais uma dúvida: preto, prateado... tem alguma diferença?
Sei que tem gente que me respondeu isso em outro tópico... Mas ninguém mais entrou... Então tou abrindo aqui...
Valeu.
|
DeXtEr Veterano |
# abr/03
· votar
Bom cara, só pra conhecimento... um integrante da minha banda adquiriu a uns tempos atrás a mesa, e ligava em conjunto com uma zoom 606. depois de 2 semanas, passou a mesa... a distorção é sem igual, claro... mais em conjunto com a pedaleira, fazia um ruído mt ruim... ñ dava pra aguentar os efeitos ligados... e isso era especificamente com a zoom 606... liguei a mesa em conjunto com uma zoom gfx-4, mais daí piorou... efeito mal regulado, ñ era. ele deu uma digitech rp7... pau a pau... eiuahiuhe
|
caíto Veterano |
# abr/03
· votar
putz... mas os ruídos não podiam ser do amp ou da guita não?
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# ago/03
· votar
Compra o V-Twin sem susto q e satisfaçao garantida.
|
AdrianoLeadGuitar Veterano |
# set/04
· votar
Só compre o V-Twin se vc tiver uma boa Guitarra e um bom Ampli!!!! pedais valvulados mantem as nuances originais do instrumento, entaum se vc tiver uma guitarra ruim, vai ficar ruin!!!!O mesmo acontece com o ampli! Abraços....
|
Alexandre Souza Veterano |
# set/04
· votar
vale mais apena comprar um Samsamp GT-2 ou alguma coisa do tipo
|
Rockeric Veterano |
# set/04
· votar
compra um doctor drive
|
Alan411 Veterano |
# set/04
· votar
vale mais apena comprar um Samsamp GT-2 ou alguma coisa do tipo
nao sei..devo ser o unico mais nao sou mto fã do canal q simula MB no gt-2 dai uso da marshall.....q é mto loko!!
mais concerteza é culpa do meu amp Wm208 Gt..
|
s0lei Veterano |
# out/07
· votar
Complemetando algo que ninguém respondeu eu vou te dar melhores informações: A primeira é que não existe comparação entre o Gt-2 e o V-Twin; o Mesa Boogie é valvulado e não copia nada e o Sansamp não passa de uma medíocre imitação de maravilhosos amplificadores clássicos que perduraram as últimas décadas do mundo da guitarra... Vc já viu alguma cópia funcionar melhor que o original? Nem precisa responder....
Alias quando vc fala em preto ou prateado, tome cuidado... O prateado é o famoso V-twin, pedal de distorção sem igual e maravilhoso, já o preto é o mesa boogie V-1 um pedal overdrive legal para uma distortion mais contida e um tanto quanto suave...
Espero ter ajudado... E desculpem todos os fãs de Sansamp é que eu realmente não gosto deste pedal...
[]´s
|
_JCM_ Veterano |
# out/07
· votar
s0lei
acho q tu tah meio atrasado cara.. dah uma olhada na data..ehhehe
abraço
|
_JCM_ Veterano |
# out/07 · Editado por: _JCM_
· votar
Post duplo
|
Alex_Guitar Veterano |
# out/07 · Editado por: Alex_Guitar
· votar
_JCM_
Eu ia "dizer" isso mesmo... HAHAHA !!!
|
_JCM_ Veterano |
# out/07
· votar
Alex_Guitar
pois eh... tem q tomar cuidado com as datas... ehhee
|
edalko Veterano |
# out/07
· votar
s0lei UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA
Enviado: 27/set/04 17:41 -->> último post!!!
O cara já deve ter comprado Trocado as valvulas Negociado encontrado uma gatinha, namorado, noivado, casado, teve filho O filho já tá na escolinha e fazendo a dança do siri putzgrila hein???
|
pr0view Veterano |
# out/07
· votar
edalko O cara já deve ter comprado Trocado as valvulas Negociado encontrado uma gatinha, namorado, noivado, casado, teve filho O filho já tá na escolinha e fazendo a dança do siri putzgrila hein???
sem fala dos casos q ele teve com uma mulher chamada Livia, pior q deu filho com essa amante meu!, e o marida dela entao quase matou ela quando nasceu um japoneis braquelo de um casal de negros. Enfim pelo o que eu sei o filho dele ta nesse caminho da dança do siri mesmo, mas nao deixa de gostar de musica, tanto que como o pai tem uma guitarra para ele, e como experiencia do V-twin foi ruim o pai ta comprando uma Floor pod plus com esse dinheiro, q por sinal ao passar de tantos anos nao caiu! isso mesmo o preço continua o mesmo! triste!
|
Michel Top Veterano |
# out/07
· votar
pr0view Provavelmente nesse tempo ele ja deve ter feito faculdade de medicina, odontologia e farmácia haha, abraços!
|
pr0view Veterano |
# out/07
· votar
Michel Top rapaoz fiquei sabendo que ele tranco duas dessas faculdades, parece que musica era o caminho dele.
|
Soulface Veterano |
# out/07
· votar
Sansamp não passa de uma medíocre imitação Cavucou um tópico da idade das pedras pra falar asneira ainda...
|