| Autor | Mensagem | 
| caíto Veterano
 | # abr/03 · Editado por: caíto 

Isso aí...
 Tou com muitas dúvidas em comprar o Pré-amp Valvulado V-Twin da Mesa Boogie. Sempre foi meu sonho de consumo...
 Mas agora, eu teria que me desfazer de três pedais meus de distorção e overdrive.
 Acham que vale a pena, ou vale mais apena comprar um Samsamp GT-2 ou alguma coisa do tipo, que simule a distorção desse Mesa Boogie?
 E, mais uma dúvida: preto, prateado... tem alguma diferença?
 Sei que tem gente que me respondeu isso em outro tópico... Mas ninguém mais entrou... Então tou abrindo aqui...
 Valeu.

| 
| DeXtEr Veterano
 | # abr/03 · votar

Bom cara, só pra conhecimento... um integrante da minha banda adquiriu a uns tempos atrás a mesa, e ligava em conjunto com uma zoom 606. depois de 2 semanas, passou a mesa... a distorção é sem igual, claro... mais em conjunto com a pedaleira, fazia um ruído mt ruim... ñ dava pra aguentar os efeitos ligados... e isso era especificamente com a zoom 606... liguei a mesa em conjunto com uma zoom gfx-4, mais daí piorou... efeito mal regulado, ñ era. ele deu uma digitech rp7... pau a pau... eiuahiuhe

| 
| caíto Veterano
 | # abr/03 · votar

putz... mas os ruídos não podiam ser do amp ou da guita não?

| 
| brunoepronto Melhor participante de jam
 Prêmio FCC violão 2008
 | # ago/03 · votar

Compra o V-Twin sem susto q e satisfaçao garantida.

| 
| AdrianoLeadGuitar Veterano
 | # set/04 · votar

Só compre o V-Twin se vc tiver uma boa Guitarra e um bom Ampli!!!! pedais valvulados mantem as nuances originais do instrumento, entaum se vc tiver uma guitarra ruim, vai ficar ruin!!!!O mesmo acontece com o ampli! Abraços....

| 
| Alexandre Souza Veterano
 | # set/04 · votar

vale mais apena comprar um Samsamp GT-2 ou alguma coisa do tipo

| 
| Rockeric Veterano
 | # set/04 · votar

compra um doctor drive

| 
| Alan411 Veterano
 | # set/04 · votar

vale mais apena comprar um Samsamp GT-2 ou alguma coisa do tipo
 nao sei..devo ser o unico mais nao sou mto fã do canal q simula MB no gt-2 dai uso da marshall.....q é mto loko!!
 mais concerteza é culpa do meu amp Wm208 Gt..

| 
| s0lei Veterano
 | # out/07 · votar

Complemetando algo que ninguém respondeu eu vou te dar melhores informações: A primeira é que não existe comparação entre o Gt-2 e o V-Twin; o Mesa Boogie é valvulado e não copia nada e o Sansamp não passa de uma medíocre imitação de maravilhosos amplificadores clássicos que perduraram as últimas décadas do mundo da guitarra... Vc já viu alguma cópia funcionar melhor que o original? Nem precisa responder....

Alias quando vc fala em preto ou prateado, tome cuidado... O prateado é o famoso V-twin, pedal de distorção sem igual e maravilhoso, já o preto é o mesa boogie V-1 um pedal overdrive legal para uma distortion mais contida e um tanto quanto suave...

Espero ter ajudado... E desculpem todos os fãs de Sansamp é que eu realmente não gosto deste pedal...

[]´s

| 
| _JCM_ Veterano
 | # out/07 · votar

s0lei

acho q tu tah meio atrasado cara.. dah uma olhada na data..ehhehe

abraço

| 
| _JCM_ Veterano
 | # out/07 · Editado por: _JCM_ · votar

Post duplo

| 
| Alex_Guitar Veterano
 | # out/07 · Editado por: Alex_Guitar · votar

_JCM_

Eu ia "dizer" isso mesmo...
 HAHAHA !!!

| 
| _JCM_ Veterano
 | # out/07 · votar

Alex_Guitar

pois eh... tem q tomar cuidado com as datas... ehhee

| 
| edalko Veterano
 | # out/07 · votar

s0lei
 UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA

Enviado: 27/set/04 17:41 -->> último post!!!

O cara já deve ter comprado
 Trocado as valvulas
 Negociado
 encontrado uma gatinha, namorado, noivado, casado, teve filho
 O filho já tá na escolinha e fazendo a dança do siri
 putzgrila hein???

| 
| pr0view Veterano
 | # out/07 · votar

edalko
 O cara já deve ter comprado
 Trocado as valvulas
 Negociado
 encontrado uma gatinha, namorado, noivado, casado, teve filho
 O filho já tá na escolinha e fazendo a dança do siri
 putzgrila hein???

sem fala dos casos q ele teve com uma mulher chamada Livia, pior q deu filho com essa amante meu!, e o marida dela entao quase matou ela quando nasceu um japoneis braquelo de um casal de negros. Enfim pelo o que eu sei o filho dele ta nesse caminho da dança do siri mesmo, mas nao deixa de gostar de musica, tanto que como o pai tem uma guitarra para ele, e como experiencia do V-twin foi ruim o pai ta comprando uma Floor pod plus com esse dinheiro, q por sinal ao passar de tantos anos nao caiu! isso mesmo o preço continua o mesmo! triste!

| 
| Michel Top Veterano
 | # out/07 · votar

pr0view
 Provavelmente nesse tempo ele ja deve ter feito faculdade de medicina, odontologia e farmácia haha, abraços!

| 
| pr0view Veterano
 | # out/07 · votar

Michel Top
 rapaoz fiquei sabendo que ele tranco duas dessas faculdades, parece que musica era o caminho dele.

| 
| Soulface Veterano
 | # out/07 · votar

Sansamp não passa de uma medíocre imitação
 Cavucou um tópico da idade das pedras pra falar asneira ainda...

|