Alguém Já Montou o Big Muff Pi

    Autor Mensagem
    suply2002
    Veterano
    # jul/04


    Eu Quero Saber se alguém já montou o Big Muff Pi, se já quanto gastou e de que site ou de onde q pegou!

    Eu peguei um do www.tonepad.com pq um amigo disse q as coisas lá são testadas... quero saber quando q se gasta para fazer um? meu irmão é técnico de eletronica ele sabe onde arranjar as coisas mais baratas... mas queria saber quanto q gasta-se para fazer um!!!

    Obrigado...

    jorgellq
    Veterano
    # jul/04 · Editado por: jorgellq
    · votar


    ums 20 conto de componente
    estourando!

    suply2002
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    um amigo do meu irmão trabalha numa fabrica de placas disse q com tudo se gastar 20 nos componentes e mais uns 15 na placa dá uns 35 reais... fica barato...

    Valeu JORGELLQ......

    Eu gostaria de conversar com alguém q já montou esse pedal ou conhece ele... como é o som dele? q tipos de banda tem um som q nem o desse pedal??????

    Semyto
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Eu montei mais nao o tonepad gastei com os componentes 7,00 R$
    mas 8,40 da DPDT, o Som é Bem Pesado Sei que o Kurt Cobain Usava o Dexter eo Noodles do Offspring usam.

    MKazan
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    suply2002
    eu ja montei.

    o qto vc vai gastar, depende da sua capacidade de balancear os valores entre peça de qualidade e melhor preço.

    silvio_rp
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    os BC549 podem ser soldados na mesma posição dos 2N5088 ou tem q inverter??

    suply2002
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    MKazan
    Moderador

    Dou Preferência a coisas com qualidade e q não seja mmuito caro....

    Olha Só... meu irmão é técnico de eletrônica estudou no Albert Einstein aqui em sp, ele manja... no site da tonepad tem todos componets q precisa comprar??? ou precisa comprar mais algo q não está escrito lá???

    se precisa me diga oq? e a média do preço por favor!!!

    Valew!!!

    suply2002
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Semyto
    Membro

    Obrigado, vc tem MSN????

    silvio_rp
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    os BC549 podem ser soldados na mesma posição dos 2N5088 ou tem q inverter??
    e tambem queria saber qual dos potenciometros eh o logaritimco. Respondam rapido pois estou terminando de monta-lo!

    silvio_rp
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    montei ja funcionou !!

    Coloquei os transistores invertidos (o lado) e o potenciometro log no primeiro pot .

    Uma coisa estranha q notei foi q quando testei liguei direto os jacks na entrada do pedal e quando coloquei a chave DPDT pegou interferencia pra caramba (ainda nao ta na latinha, blindado). Isso corrige colocando na lata e ligando o terra nela neh??

    Outra coisa eh que ele tem um volume muito absurdo. Pode ser q seja pq liguei o potenciometro errado mas acho q pra ficar igual com o volume de amp tem q estar no 30% do pot no maximo! Isso ta certo?

    suply2002
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    depende do tipo de ruído!! o ruído é chiadoo ou barulhos de estranhos???se for chiados pode ser seu cabo tbm..... vê se vc consegue um cabo bom se não for o cabo pode ser mal contato vê se tá tudo soldado direitinho.. MEU IRmÃO Q DISSE ELE É TÉCNICO!!!

    silvio_rp
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    o meu ta tudo certo... montei tudo , coloquei na lata, etc..

    Mas ainda ta com "hum"... parece que eh do sistema eletrico de casa (60Hz) mas n sei bem.

    O Big Muff de voces eh silencioso, sem nenhum chiado nem "hum" ?

    SuperGeo
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    silvio_rp
    po cara, disseram que um pedal de ganho alto como o Big Muff da ruido mesmo... tem que aterra bem tudo ai
    mas acho que ainda vai sobrar um pouco de ruido ainda... ve la os Build report da tonepad

    Semyto
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    suply2002
    Ow Malz Nota ae anselmoco@hotmail.com

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguém Já Montou o Big Muff Pi