Autor |
Mensagem |
Guitar Virtuoso Veterano |
# jul/04
Qual das 2 é melhor ?Qual Possui melhores efeitos, melhor custo benefício?
|
Guitar Virtuoso Veterano |
# jul/04
· votar
Qual é galera responde ai!!!!!!
|
gustavo geovani Veterano |
# mar/05
· votar
sem sombra de duvida a me-50 queima e apaga com paulada!...
testei as duas sao exelentes pedaleiras mas levei a me-50 pois ela é mais intuitiva para montar distorçoes devastadoras é exelente....mande sua opiniao tenho uma equalizada destruidora tiro duvidas tbm falo!
|
Claudio Natureza Veterano |
# mar/05
· votar
gustavo geovani
e comprando com a gt6, qual seria a diferença pra me50?
|
# mar/05
· votar
Claudio Natureza
cara eu tava com essa pedaleira emprestada, pois antes de comprar fiz uma perquisa, claro que de acordo com que posso pagar.....preferei tbm a me-50, porque ela é muito versátil de facil regular os patches e particularmente preferi as distorçoes dela tbm, tem gente que fala que é a mesma coisa mas achei bem melhor a me-50.......ela so nao o preamp que tbm acho uma besteira e melhor ter mesmo um bom amp valvulado e pronto regule seu som e manda ver que é boss....mas teste as duas ve o que vc acha.....
háá que tipo de som quer levar? elas sao boas pra tudo.....
cara so nao na ideia de v amp e mo bobagem nao tem peso....testei e achei muito fraco.....minha opiniao....falo!!!
|
# mar/05
· votar
Claudio Natureza
há desculpe... a difença é que a me-50 é um multiple-effects PRO e gt-6 é Giga Multi Efeito ou seja a gt-6 tem mais efeitos e mais recursos, a me 50 e como se fosse chassi...que no caso no palco pro exemplo tera mais confiança no estara fazendo pois é muito simples e detona sao varios pedais de reunidos na sua frente em uma so pedaleira funciona tbm igual pedal...igualzinho.....
|