Boss GT3 x ME-50?

Autor Mensagem
    Guitar Virtuoso
    Veterano
    # jul/04

Qual das 2 é melhor ?Qual Possui melhores efeitos, melhor custo benefício?

Guitar Virtuoso
    Veterano
    # jul/04
    · votar

Qual é galera responde ai!!!!!!

gustavo geovani
    Veterano
    # mar/05
    · votar

sem sombra de duvida a me-50 queima e apaga com paulada!...
    testei as duas sao exelentes pedaleiras mas levei a me-50 pois ela é mais intuitiva para montar distorçoes devastadoras é exelente....mande sua opiniao tenho uma equalizada destruidora tiro duvidas tbm falo!

Claudio Natureza
    Veterano
    # mar/05
    · votar

gustavo geovani

e comprando com a gt6, qual seria a diferença pra me50?

gustavo geovani
    Veterano
    # mar/05
    · votar

Claudio Natureza

cara eu tava com essa pedaleira emprestada, pois antes de comprar fiz uma perquisa, claro que de acordo com que posso pagar.....preferei tbm a me-50, porque ela é muito versátil de facil regular os patches e particularmente preferi as distorçoes dela tbm, tem gente que fala que é a mesma coisa mas achei bem melhor a me-50.......ela so nao o preamp que tbm acho uma besteira e melhor ter mesmo um bom amp valvulado e pronto regule seu som e manda ver que é boss....mas teste as duas ve o que vc acha.....

háá que tipo de som quer levar? elas sao boas pra tudo.....

cara so nao na ideia de v amp e mo bobagem nao tem peso....testei e achei muito fraco.....minha opiniao....falo!!!

gustavo geovani
    Veterano
    # mar/05
    · votar

Claudio Natureza

há desculpe... a difença é que a me-50 é um multiple-effects PRO e gt-6 é Giga Multi Efeito ou seja a gt-6 tem mais efeitos e mais recursos, a me 50 e como se fosse chassi...que no caso no palco pro exemplo tera mais confiança no estara fazendo pois é muito simples e detona sao varios pedais de reunidos na sua frente em uma so pedaleira funciona tbm igual pedal...igualzinho.....

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Boss GT3 x ME-50?