BOSS GT3

Autor Mensagem
TOCHA
Veterano
# out/03


E dai moçada!
Preciso saber, quem tem essa pedaleira da Boss e se ela é facil de usar, se os efeitos são bons, e se fosse compará-la com a ZOOM GFX 8, qual seria ganhando em questão de preço, efeitos, etc...
Abraço a todos.

MindnesS
Veterano
# out/03
· votar


TENHO A MESMA DUVIDA!!

ZooM GFX-8 .Vs. GT3 Boss

Qual eh melhor?
Qualidade?
Efeitos?
Qual eh a diferença?

TOCHA
Veterano
# out/03
· votar


Ô moçada, tamo precisando de um help ai...eu tô negociando com o kra daqui 3 dias, preciso de opiniões!

TOCHA
Veterano
# out/03
· votar


Galera, é urgente!!!! Podem dar uma ajuda ai?

TOCHA
Veterano
# out/03
· votar


soh galera, valeu ae!

meiomundo
Veterano
# out/03
· votar


Já toquei numa GT3 e achei bem legal. Um amigo meu tem e adora ela.

TOCHA
Veterano
# out/03
· votar


VALEU KRA!

Yeu
Veterano
# out/03
· votar


Galera tô pensando em comprar uma gt6 voces que enteden podem me ajudar?

Yeu
Veterano
# out/03
· votar


não tem ninguem ai não

TOCHA
Veterano
# out/03
· votar


Olha kra, a gt-6 é uma das melhores do mercado hoje, eu comprei a gt-3, q tb é muito boa, tem uma versatilidade grande, o problema é o preço da gt-6, se vc tiver grana pode comprar no Mercado Livre por uns 1.300, 1.400...

Yeu
Veterano
# out/03
· votar


valeu cara

Yeu
Veterano
# out/03
· votar


tocha voce ja comprou alguma coisa la no mercado livre?
se já comprou. é furada ou não?

TOCHA
Veterano
# out/03
· votar


Yeu
JA, COMPREI MINHA GUITA, UMA IBANEZ JS 100, NEGOCIEI COM O KRA POR FORA, PQ TEM A COMISSÃO DO ML, TIPO, TEM RISCOS,
EU PEGUEI TELEFONE DO KRA, DAI ELE MANDOU A GUITA PRA CURITIBA, TINHA UM TIO DELE LA, DAI MEU PAI SEMPRE VIAJA PRA LA LEVOU A GRANA E DEIXOU COM O TIO DELE E PEGOU A GUITA,
MAS FAZER COMO OS KRAS FAZEM DE VC DEPOSITAR A GRANA E ELES MANDAREM O PRODUTO É ARRISCADO...

TOCHA
Veterano
# out/03
· votar


EU TO ME ARRISCANDO A COMPRAR UMA PEDALEIRA ASSIM, MAS VAI DA TUA DECISÃO...

GuitarHouse
Veterano
# out/03
· votar


TOCHA
pede sedex a cobrar. Tipo, qnd a caixa chega vc paga!
chega nos correios e vc paga o valor combinado.

TOCHA
Veterano
# out/03
· votar


GuitarHouse
o problema nào é esse, pq os kras pedem pra vc pagar adiantado, por deposito, ta, mas e depois q vc mandar o comprovante de deposito que eles vão mandar a mercadoria, o kra pode muito bem não mandar e ficar com o produto e a grana, não é?

DanClapton
Veterano
# out/03
· votar


as 2 sao otimas pedaleiras mas em questao de durabilidade nem se fala né?BOSS

TOCHA
Veterano
# out/03
· votar


DanClapton
acho que a boss gt3, mesmo meio "passadinha", dá um coro na gfx8, que é top de linha, o que acha?

diogospontes
Veterano
# dez/03
· votar


Já tive quase todas as Zoom, a GFX-8 não é ruim mas é muto cara. Até a BOSS ME-8 é melhor que a GFX-8, quem dirá a GT-3. Eu já tive muita coisa hoje tenho uma GT-5 que só trocaria por uma GT-6. GFX-8 é só ilusão, top de linha, até parece, GFX-8 nada mais é doque uma 3030 melhorada, mas tudo que se faz com uma se faz com a outra. Hoje em dia, não quero ver ZOOM nem de longe. Zoom é uma marca que com o tempo vc acaba se desiludindo, do mesmo geito que aconteceu comigo.

funtastic
Veterano
# dez/03
· votar


Eu compraria um v amp 2 ou um samsanp Gt 2.

paulao_jazz
Veterano
# dez/03
· votar


http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=15942289

GT 3 a preço de ME 33!!!!!

Confiram!!!

MyCows
Veterano
# jan/04
· votar


Rapaz nao compare Zoom com Boss....Zoom é pedaleira de brinquedo hehe...!

DanRock
Veterano
# abr/04
· votar


Yeu
vc pode me ajudar a obter o manual da GT3?
pode me passar uma cópia? ou vender?
vlw!

eberdugo
Veterano
# ago/04
· votar


tenho uma GT3... ela é perfeita... acho gt6 exagero! mesmo porque a GT3 é toda digital, e a GT6 é analógica! meu amigo tem uma GT6 e toca na noite, e ele tem q por um monte de adesivos indicando as regulagens da GT6 dele... enkuantu q na minha GT3 eu gravo tudo digitalmente e jah era! outra coisa... tem q regular ela num amplificador proprio... num adianta regular ela em um amp, e depois ir lah e ligar em otro, q o som vai fikcar mtuuuu diferente! pq a equalização dos efeitus saum super minuciosos... e detalhistas... fikei mtu tempo pra achar a distorçao ideal!!!!
mais hj sou um cara feliz!! hehehheh
falouw

lickland
Veterano
# abr/05
· votar


tenhu uma, e gosto bastante cara! preciso apenas do manual dela!

LucasBT
Veterano
# nov/11
· votar


Galera to ressuscitado o tópico aq para saber qual a diferença entre a gt5 e a gt3? Pelo que li a gt3 e mais nova q a gt5...isso procede?

paulao_jazz
Veterano
# nov/11
· votar


LucasBT

Cara, tive a GT3 e ela é pouco mais de um ano mais nova que a GT5. Mas rola uma unanimidade por aí que a GT5 tem timbres melhores. Os timbres da GT3 realmente não eram bons. abração

vitornmarques
Membro Novato
# jul/13
· votar


Vale a pena comprar uma boss gt3 usada ou será q compensa pegar algo mais atualizado como uma zoom g1nx mesmo?
Preciso de uma pedaleira pra estudo e pequenas apresentações...
Valeu

ElielGyn
Membro Novato
# jan/17
· votar


Galera, bom dia! Vi o tópico sobre a Gt 3, fiz um video de como uso a pedaleira! vlw https://www.youtube.com/watch?v=qL4qU2Ft_5A

ElielGyn
Membro Novato
# jan/17
· votar


Vale a pena comprar uma boss gt3 usada ou será q compensa pegar algo mais atualizado como uma zoom g1nx mesmo?

Amigo vale a pena sim!!! é uma excelente pedaleira!!
https://www.youtube.com/watch?v=qL4qU2Ft_5A

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a BOSS GT3