| Autor | Mensagem | 
| freethinker_pe Veterano
 | # jul/04 

ae com a ajuda do jorge ta aqui o layout do baby distortion pra quem quiser fazer um pedal facil e ja começar a trabalhar com o circuito impresso

http://public.fotki.com/Rmattos2/esquema/baby_distortion.html

| 
| jorgellq Veterano
 | # jul/04 · votar

sou eu hehehe

| 
| SuperGeo Veterano
 | # jul/04 · votar

q é isso! haiuehae

é bem simples usa placa universal de linhas paralelas mass... ta valendo =D

q programa vcs usaram pra fazer o layout?

| 
| farewell Veterano
 | # jul/04 · votar

boa iniciativa.. pra quem ja quiser aprender a passar pra placa usando circuito impresso.. se bem um simples assim da pra passar a mao ou usar a tal placa universal.. se foi o jorge q fez o layout acho q ele usou o coreldraw!

| 
| silvio_rp Veterano
 | # jul/04 · votar

to terminando o do pentelhinho aqui galera!!

| 
| jorgellq Veterano
 | # jul/04 · votar

boa iniciativa.. pra quem ja quiser aprender a passar pra placa usando circuito impresso.. se bem um simples assim da pra passar a mao ou usar a tal placa universal.. se foi o jorge q fez o layout acho q ele usou o coreldraw!

esse eu usei o corel mesmo pra facilitar já que quase ninguem aqui tem o p-cad q é o programa q eu uso pra fazer minhas coisas. mais ta valendo!

| 
| jorgellq Veterano
 | # jul/04 · votar

semana q vem vou estar terminando o meu tube driver há vo botar fotos!

| 
| silvio_rp Veterano
 | # jul/04 · votar

ae.. www.metal-online.blogger.com.br  para o layout do pentelhinho's ... como foi meu primeiro layout, talves tenha erros .. se acontecer me digam!

| 
| MICHAELLC Veterano
 | # jul/04 · votar

jorgellq
 ai véio esse p-cad é da hora?? tem como baixar gratis?? é pesado?? foi malz a quantidade de perguntas heheheheh...

| 
 | # jul/04 · votar

rapaz eu to achando que ta faltando uma trilhazinha de nada... se eu nao me engano eh o do aterramento que eh ligado no jack de saida...

em falar nisso qual o jack de entrada o mono ou o estereo (pode parecer uma pergunta idiota mas...)

| 
| silvio_rp Veterano
 | # jul/04 · votar

rapaz eu to achando que ta faltando uma trilhazinha de nada... se eu nao me engano eh o do aterramento que eh ligado no jack de saida...

em falar nisso qual o jack de entrada o mono ou o estereo (pode parecer uma pergunta idiota mas...)
 Em qual deles??

O jack de entrada eh o stereo.

| 
| jorgellq Veterano
 | # jul/04 · votar

em falar nisso qual o jack de entrada o mono ou o estereo (pode parecer uma pergunta idiota mas

pode ligar o aterramento no negativo da bateria!

e sobre o jack já foi respondiso pelo silvio_rp

| 
| jorgellq Veterano
 | # jul/04 · votar

jorgellq
 ai véio esse p-cad é da hora?? tem como baixar gratis?? é pesado?? foi malz a quantidade de perguntas heheheheh...

cara ums 40 megas o tamanho dele nao é gratis nao mais tem o crack hehehe e é mais facil de usar q o eagle!

| 
| MICHAELLC Veterano
 | # jul/04 · votar

jorgellq
 vlw...

| 
| aburuno Veterano
 | # jul/04 · votar

por favor teria como alguem me enviar o esquema de ligaçaum dos jacks... pq eu achu q eu estou errando nesta parte do projeto!! espero reposta! meu email eh bru_no@directnet.com.br ... vlw

| 
 | # jul/04 · votar

essa eh uma boa pergunta tb num tenho a minima ideia como eh..

| 
| aburuno Veterano
 | # jul/04 · votar

jorgellq

da uma ajudinha ai pra mim ...

up!!

| 
| thifm Veterano
 | # out/04 · votar

Preciso de ajuda pra ligar os jacks de entrada e saida num conector para fonte 9V. Alguem sabe como?

| 
| Kunace Veterano
 | # jul/06 · votar

jorgellq
 Cara preciso da sua ajuda: 1º posso trocar o transistor 2N3904 por outro?
 2º como eu ligo os fios no jack, vou postar aki a foto se tiver como vc "ligar" os fios nela e postar aki de novo.

Problemas com jack

vlw pela ajuda

|