Autor |
Mensagem |
freethinker_pe Veterano |
# jul/04
ae com a ajuda do jorge ta aqui o layout do baby distortion pra quem quiser fazer um pedal facil e ja começar a trabalhar com o circuito impresso
http://public.fotki.com/Rmattos2/esquema/baby_distortion.html
|
jorgellq Veterano |
# jul/04
· votar
sou eu hehehe
|
SuperGeo Veterano |
# jul/04
· votar
q é isso! haiuehae
é bem simples usa placa universal de linhas paralelas mass... ta valendo =D
q programa vcs usaram pra fazer o layout?
|
farewell Veterano |
# jul/04
· votar
boa iniciativa.. pra quem ja quiser aprender a passar pra placa usando circuito impresso.. se bem um simples assim da pra passar a mao ou usar a tal placa universal.. se foi o jorge q fez o layout acho q ele usou o coreldraw!
|
silvio_rp Veterano |
# jul/04
· votar
to terminando o do pentelhinho aqui galera!!
|
jorgellq Veterano |
# jul/04
· votar
boa iniciativa.. pra quem ja quiser aprender a passar pra placa usando circuito impresso.. se bem um simples assim da pra passar a mao ou usar a tal placa universal.. se foi o jorge q fez o layout acho q ele usou o coreldraw!
esse eu usei o corel mesmo pra facilitar já que quase ninguem aqui tem o p-cad q é o programa q eu uso pra fazer minhas coisas. mais ta valendo!
|
jorgellq Veterano |
# jul/04
· votar
semana q vem vou estar terminando o meu tube driver há vo botar fotos!
|
silvio_rp Veterano |
# jul/04
· votar
ae.. www.metal-online.blogger.com.br para o layout do pentelhinho's ... como foi meu primeiro layout, talves tenha erros .. se acontecer me digam!
|
MICHAELLC Veterano |
# jul/04
· votar
jorgellq
ai véio esse p-cad é da hora?? tem como baixar gratis?? é pesado?? foi malz a quantidade de perguntas heheheheh...
|
# jul/04
· votar
rapaz eu to achando que ta faltando uma trilhazinha de nada... se eu nao me engano eh o do aterramento que eh ligado no jack de saida...
em falar nisso qual o jack de entrada o mono ou o estereo (pode parecer uma pergunta idiota mas...)
|
silvio_rp Veterano |
# jul/04
· votar
rapaz eu to achando que ta faltando uma trilhazinha de nada... se eu nao me engano eh o do aterramento que eh ligado no jack de saida...
em falar nisso qual o jack de entrada o mono ou o estereo (pode parecer uma pergunta idiota mas...)
Em qual deles??
O jack de entrada eh o stereo.
|
jorgellq Veterano |
# jul/04
· votar
em falar nisso qual o jack de entrada o mono ou o estereo (pode parecer uma pergunta idiota mas
pode ligar o aterramento no negativo da bateria!
e sobre o jack já foi respondiso pelo silvio_rp
|
jorgellq Veterano |
# jul/04
· votar
jorgellq
ai véio esse p-cad é da hora?? tem como baixar gratis?? é pesado?? foi malz a quantidade de perguntas heheheheh...
cara ums 40 megas o tamanho dele nao é gratis nao mais tem o crack hehehe e é mais facil de usar q o eagle!
|
MICHAELLC Veterano |
# jul/04
· votar
jorgellq
vlw...
|
aburuno Veterano |
# jul/04
· votar
por favor teria como alguem me enviar o esquema de ligaçaum dos jacks... pq eu achu q eu estou errando nesta parte do projeto!! espero reposta! meu email eh bru_no@directnet.com.br ... vlw
|
# jul/04
· votar
essa eh uma boa pergunta tb num tenho a minima ideia como eh..
|
aburuno Veterano |
# jul/04
· votar
jorgellq
da uma ajudinha ai pra mim ...
up!!
|
thifm Veterano |
# out/04
· votar
Preciso de ajuda pra ligar os jacks de entrada e saida num conector para fonte 9V. Alguem sabe como?
|
Kunace Veterano |
# jul/06
· votar
jorgellq
Cara preciso da sua ajuda: 1º posso trocar o transistor 2N3904 por outro?
2º como eu ligo os fios no jack, vou postar aki a foto se tiver como vc "ligar" os fios nela e postar aki de novo.
Problemas com jack
vlw pela ajuda
|